Canal Exclusive
Revista Online

Vestir seu estilo de vida

por Redação | publicado em quinta, 17 de novembro de 2016



Fotos: Edy Fernandes

Por: Patrícia Leiva

Uma das marcas de maior rentabilidade do mundo é 100% brasileira e desembarcou em BH, mais precisamente no BH Shopping, na primeira semana de novembro. Ainda não ficou sabendo desse burburinho por aí? Trata-se da grife catarinense Labellamafia, que chega à capital mineira com autoridade, sob a responsa da empresária e apaixonada por esportes Isabella Zenha. Fã da marca há anos, “crossfiteira” assumida e com experiência no varejo, Bella encarou o desafio. E é exatamente com essa mulher (que é mãe, empresária e veste o que acredita) a nossa entrevista deste mês. Conheça um pouco mais sobre ela e o que vem por aí para se inspirar um pouco. Conversei com Bella e confesso que, assim como a maioria das mineiras, estou ansiosa para as compras.

Patrícia Leiva: Bella, como surgiu a ideia desse projeto?

Isabella Albuquerque: Minha família tem loja há muitos anos. A gente tem as lojas Dr. Scholl’s e, agora, a All Pé. Já trabalhamos faz 35 anos. A história com a Labella foi inesperada. Um consultor, que presta serviço para a nossa empresa, coincidentemente, foi contratado pela Labellamafia e fez toda essa ponte. Eu amo esporte, já faço a vida inteira e vivo muito neste ambiente. Ele me falou que achava a marca a minha cara, mesmo sabendo que eu não tinha intenção de começar um novo negócio. Então, resolvi ir para Florianópolis, com esse meu consultor, e conheci os idealizadores da marca, que são o Giulliano e a Alice Matos.

Nós nos conhecemos em Floripa, e eles me apresentaram toda a fábrica. Fiquei apaixonada. Já conhecia a Labellamafia de viagens para fora do Brasil, mas nunca tinha pensado num outro negócio. Brinco que foi amor à primeira vista. Pensei que BH precisava de uma loja assim, que estava faltando isso para a gente. Foi tudo muito rápido, tudo. Na verdade, uns 30 dias. O BH Shopping tinha loja disponível, e eles [Giulliano e Alice] queriam abrir franquia aqui e queriam que fosse comigo.

PL: E o contato com a Alice Matos?

IA: Já conhecia a Alice pelas redes sociais. Ela e o Giulliano, que é marido dela e dono da marca, são pessoas apaixonantes. Muito fáceis de lidar. É o que eu falo: a gente nunca pode ter um negócio pensando no lucro que ele vai dar. A paixão tem que estar presente, senão a chances das coisas darem erradas são muito grande. É com muito amor, muito carinho, muita dedicação. É acreditar mesmo. Tudo da empresa é 100% brasileiro, tudo da Labellamafia é fabricado aqui no país, em Florianópolis. Todo mundo da empresa vive essa ideologia. É um estilo de vida, de saúde e bem-estar. O que a Alice posta nas redes sociais é o que ela vive mesmo. Ela vive saúde, bem-estar. E quando você tem uma pessoa verdadeira, as coisas funcionam muito mais.

PL: E quais são os grandes diferenciais da marca?

IA: Mesmo a marca sendo fitness, ela tem uma pegada em moda. Trabalha com cores. A gente vai bonita tanto numa academia, como para uma padaria ou para buscar o filho na escola. Você vai usar a sua legging de treino, mas pode colocar um tênis e ir passear no parque, por exemplo. E outra coisa que acho muito legal é que os lançamentos são bem constantes. As peças vêm em pouca quantidade, mas a gente lança muito. De 15 em 15 dias, no máximo, tem novidade na loja. Além disso, chegamos com o lançamento da coleção Lamafia, com roupas masculinas.

PL: Bella, eu também sou dessas que acredita muito na paixão pelo que se faz. Isto, inclusive, faz parte do equilíbrio da saúde: estar feliz. Conta-me sobre a sua relação com o esporte. Você é uma “crossfiteira” assumida mesmo?

IA: É uma relação que já vem de muitos anos. Mas ter encontrado o Crossfit foi outra paixão na minha vida. E hoje a prática da atividade ocupa um espaço importante na minha agenda. É tipo café da manhã, buscar filho na escola, ir ao Crossfit, reunião. Faço tudo, vivo tudo, acredito na ideologia. E a Labellamafia vem com uma linha de Crossfit, a coleção Unbroken (que é uma linguagem que a gente fala muito no Crossfit), que entrará fixa na Labella. As pessoas já encontrarão essa linha na nossa loja. Espero todos vocês lá! Vamos espalhar mesmo esta ideia de vestir um estilo de vida voltado para saúde e esporte.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria