Canal Exclusive
Revista Online

O Guaja Café lança portal de conteúdo

por Redação | publicado em quarta, 06 de dezembro de 2017


O Guaja Café localizado no alto da Avenida Afonso Pena oferece uma estrutura completa de escritório associado ao aconchego de um lar. O local tem como premissa promover o conhecimento e o encontro de pessoas, por meio de ações criativas, em um ambiente que preza pela conexão e trabalho colaborativo.

Agora, este espaço de compartilhamento de ideias e trabalhos realiza um passo importante ao expandir sua essência para além das fronteiras de BH ao lançar seu portal de conteúdo. A partir de hoje (6), o endereço http://guaja.cc/ transforma-se em uma plataforma criativa e efervescente de educação e aprendizado.

O portal irá oferecer cursos online e tem como objetivo proporcionar uma curadoria de conhecimento e promover a diversidade, por meio de atualizações diárias e dando espaço para que os mais de 30 colunistas escrevam sobre as variadas áreas que atuam, como arte, arquitetura, cultura, educação, trabalho, vida contemporânea, tecnologia, cidades e amor, enunciando as experiências vivenciadas em seus respectivos cotidianos.

Alguns nomes importantes no cenário artístico cultural de Belo Horizonte, como o designer Gustavo Grecco, Sérgio Souto, cofundador da BH Cool, o jornalista e ativista LGBT Lucas Ávila e João Souza (DA FA. VELA), já estão confirmados para a produção de conteúdo do site.

Estará disponível na plataforma digital a oferta dos cursos online. Atualmente, o espaço é referência na promoção de cursos, workshops e palestras para quem deseja ampliar os conhecimentos e buscar novas formas de enxergar a sociedade e o mercado atual. Toda essa expertise do GUAJA estará também presente na plataforma online. No mês de dezembro, já estarão disponíveis as aulas de pós-produção em photoshop, diagramas em ilustrator, branding e lettering.

A nova plataforma também conta com um espaço destinado ao marktplace, específico para venda de produtos da loja Rosa GUAJA, que contará com os objetos das mais de 20 marcas presentes na loja física. Nesse primeiro momento, o marktplace funcionará somente para o Estado de Minas Gerais.

As ações para a transformação do GUAJA em uma plataforma de alcance nacional de criatividade e conhecimento abarca a estruturação de uma agência GUAJA, responsável pelo gerenciamento de todas ações e conteúdos.

Serviço

Local: GUAJA (Avenida Afonso Pena, 2881, Funcionários)

www.guaja.cc


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria
Card image cap
Diga não aos canudos de plástico em restaurantes e bares

Ler matéria
Card image cap
1 ano da Jabu

Ler matéria