Canal Exclusive
Revista Online

Novidades Growleria de Arte

por Redação | publicado em quarta, 30 de maio de 2018


Tem novidade na Growleria de Arte, agora quem quiser matar a fome enquanto experimenta cervejas artesanais locais pode se deliciar com mini pizzas que harmonizam com as opções de bebidas. São dois sabores: Mar-querida (mix de queijos 2/3 mussarela e 1/3 queijo minas curado, pingos de pesto, circulo de molho de tomate, tomates e manjericão R$10,00) e Cogu-mela (mix de queijos 2/3 mussarela e 1/3 queijo minas curado, pingos de geleia de alho caramelizado, circulo de molho de tomate com molho inglês, cebolas caramelizadas na cerveja, queijo gorgonzola, shimeji e pimenta doce italiana R$13,00).

Sobre a Growleria de Arte

O trocadilho do nome já entrega, a Growleria de Arte é um mix de bar de cervejas artesanais e galeria. Ali, oito bicos de chope (foto 01) dividem o espaço com obras de arte e palco para shows. A intenção é apoiar a cena artística e os produtores locais de forma democrática, divertida e lúdica.

“Somos um bar que promove a liberdade de expressão, tendo como parceiros desde artistas plásticos, fotógrafos, músicos, grafiteiros a produtores de cerveja. Um espaço de encontro, acolhedor e que valoriza a arte nas suas mais diversas formas”, explica Tulio Castanheira, um dos sócios, ao lado de Joca Corsino, com quem comanda um dos blocos de carnavais mais famosos de BH, o Bloco da Bicletinha, e do experiente barman Tiago Gazzinelli.

Em um dos pontos mais charmosos da cidade, a um quarteirão da Praça da Liberdade, a casa aposta na diversidade e rotatividade, tantos dos chopes como das obras de arte, bem como as apresentações dos músicos independentes. Do bar saem cervejas de 300ml, 450ml e 1L, disponiveis para consumir no local ou levar para casa, de preferência em um dos growlers pintados pelo artista Alexandre Perocco (foto 02).

Merece destaque os “Beertails”, coqueteis a base de cerveja que levam assinatura de Gazzinelli, como o Miami Wiess (rum de maçã, bitter de laranja, limão, maçã e cerveja de trigo) e o Ipa Colada (rum, rum de coco, suco de abacaxi, limão e cerveja IPA).

Para comer, o cliente pode customizar sua pestiqueira de cerâmica, que tem como base mix de castanhas, uma conserva e pão artesanal e pode ser acrescida de queijos, molhos e outras opção de conservas que variam diariamente.

Tudo isso cercado de obras que estão à venda ao som de jazz, choro e bossa nova!

Serviço

Rua Sergipe, 629

quarta a sábado: das 18h às 23h

(31) 3261-2683

Instagram: @growleriadearte

growleriadearte@gmail.com

www.growleria.art


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria
Card image cap
Diga não aos canudos de plástico em restaurantes e bares

Ler matéria
Card image cap
1 ano da Jabu

Ler matéria