Canal Exclusive
Revista Online

1 ano da Jabu

por Redação | publicado em sexta, 13 de julho de 2018


Vem aí a celebração do primeiro aniversário da Jabu, drinkeria do Complexo de Entretenimento Chalé: dia 18 de julho, quarta-feira, a casa que conta com a curadoria de Bela Grecco assopra velinhas, apresenta seu novo menu e programação para a temporada ao som da Banda Cash em um soft opening concorrido. Seguindo a proposta de bons drinks e comida para compartilhar, a casa mantém seu funcionamento em dias de semana e, abrindo mais cedo, é opção pra turma logo após o trabalho e faculdade, estendendo a "farra" pela madrugada sempre embalada por uma banda de pop rock e um bom DJ.

As novidades vão aguçar o paladar de quem curte a proposta da Jabu. Para beber, a carta de drinks ganha um ritual de chá com gin, destilado da moda. Com uma carta onde o carro-chefe é a bebida à base de cereais, a casa vai adicionar 12 sabores de sachês de chá - onde o cliente escolhe o que mais agradar -, mais o gin preferido (dividido em três categorias da bebida), além de tônica e frutas. Um dos fortes Jabu, os drinks para compartilhar, permanecem no cardápio, porém ganhando novas versões com as tradicionais Sangria, Clericqot e Aperol Spritz. Outros clássicos da coquetelaria, como Mojito (na versão tradicional e morango com gin), Cosmopolitan, Sex on the beach, Margarita, Caipirinha, Moscow mule (vodka ou gin), Dry martini, Martini e Old fashioned também aparecem na nova carta de bebidas.

Para beliscar, a drinkeria acrescenta mini risotos com cinco sabores definidos e a novidade da opção trilogia, onde o cliente escolhe três desses sabores para degustar, sendo eles Filé com Funghi, Camarão, Parmegiana, Filé com ervas, Limão Siciliano e tilápia. Outra novidade, é o ceviche de tilápia e a burrata ao pesto com chips de batata doce. O narguilé, tradicional cachimbo oriental à base de água, passa a completar a experiência do cliente na Jabu que vai oferecer o serviço gratuito de narguilé na área de fumantes.

Os detalhes - assim como a carta de drinks também - tem assinatura da produtora da drinkeria, Bela Grecco, que elaborou uma programação especial para o primeiro aniversário Jabu. Às quartas-feiras são dedicada às mulheres, com festival de drinks para compartilhar, sempre com preço especial para elas. Pra fechar, a quinta chega em versão double: clássicos da coquetelaria em dose dupla e boa música pra embalar a farra neste que é um dos negócios do Complexo de Entretenimento Chalé. Nascido de uma transformação na estrutura do Clube Chalezinho, o complexo abriga hoje três negócios complementares, mas totalmente independentes: a boate propriamente dita, um food park no 'estacionamento' dela, o Quintal do Chalé, e a drinkeria que abriga uma jabuticabeira, a aniversariante da vez, Jabu.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria
Card image cap
Diga não aos canudos de plástico em restaurantes e bares

Ler matéria
Card image cap
1 ano da Jabu

Ler matéria