Canal Exclusive
Revista Online

Albanos reverte 100% da renda da venda do chope rosa ALBA para ações de prevenção ao câncer

por Redação | publicado em terça, 30 de outubro de 2018


A Plataforma Albanos de Cerveja vai encerrar em grande estilo o movimento Albanos Cor de Rosa, em referência ao Outubro Rosa. Amanhã, quarta, 31 de outubro, a renda da venda do chope Alba Wit Cosmopolitan no Albanos Bar Conceito, em Lourdes, será 100% revertida para as ações beneficentes da Associação de Prevenção do Câncer da Mulher (Asprecam).

De coloração rosa, o chope Alba de 500 ml é a bandeira do Albanos para o Outubro Rosa, visando conscientizar a população sobre a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer de mama. Em setembro, todas as mulheres que trabalham na empresa, do setor administrativo ao de limpeza, se uniram para criar e elaborar a cerveja, inspirada no drinque Cosmopolitan. Assinada pelas mestres-cervejeiras Paloma Del Papa e Gabriela Mello, a Alba se classifica no estilo belga Witbier e leva polpa de cranberry com adição de trigo não malteado, sementes de coentro e cascas de laranja e de limão-siciliano. “O resultado é uma bebida bem leve, refrescante e de sabor frutado”, descreve a beer sommelier Fabiana Arreguy, curadora de conteúdo da Plataforma Albanos.

Na ação do dia 31, o Albanos incentiva as mulheres a formarem caravanas rumo ao Albanos Bar Conceito e a usar cor-de-rosa como símbolo de engajamento, seja na roupa, no esmalte, no batom... “O nome Alba, além de fazer referência à marca, também vem do latim ‘alvorada’. É uma forma de enaltecer a esperança e a capacidade de renovação e renascimento depois do câncer”, enfatiza Fabiana Arreguy. O chope também está nas unidades do Albanos do Sion e do Jardim Canadá e no restaurante Haus München, no Santo Agostinho – com R$ 1 do valor de venda destinado à instituição parceira.

SERVIÇO:

Albanos Cor de Rosa – venda do chope Alba 100% revertida para ações beneficentes

Data: quarta, 31 de outubro

Locais: Albanos Bar Conceito (rua Rio de Janeiro, 2.076, Lourdes)

Horário: das 17h à 0h

Mais informações:

(31) 3281-2644 / (31) 9.8402-6452

albanos.com.br

Redes sociais:

facebook.com/PlataformaAlbanos

instagram.com/PlataformaAlbanos

albanos preços, albanos telefone, albanos cardapio, albanos delivery


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria