Canal Exclusive
Revista Online

Eles também podem: Risqué indica tons escuros de esmaltes para homens de atitude

por Redação | publicado em quinta, 09 de agosto de 2018


Não é de hoje que alguns homens têm aderido à onda dos esmaltes coloridos e abandonado o costume de usar apenas base incolor. Famosos como Cristiano Ronaldo, Zac Efron, Johnny Depp, entre outros, já foram clicados com as unhas pintadas, quase sempre em tons escuros como azul, preto e até mesmo vermelho.

A inserção das cores nas mãos masculinas abriu novas e importantes conversas sobre padrões, mas, acima de tudo, se tornou uma grande tendência de moda, incentivando vários homens a fazerem algo diferente.

Pensando nesses homens ousados que já aderiram ou pretendem aderir aos esmaltes escuros, Risqué indica duas de suas novas cores da coleção Novos Escuros Risqué: o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair

A coleção foi lançada no primeiro semestre desse ano, e conta com cinco esmaltes que exploram o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e intensas. Inspirados pelo universo noturno e pela liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que se quiser, os esmaltes da coleção são todos nomeados com expressões que traduzem esse espírito, como também o roxo Rainha Da Pista Toda, o vinho Hoje Só Volto Amanhã e o azul metalizado Me Solta Que Vou Dar Show.

Com a participação do fotógrafo Beto Gatti, a campanha digital criada para o lançamento da coleção também reforça essa tendência. A nuance preto chumbo metálico "De Salto no Asfalto" aparece nas mãos de Beto, enquanto ele fotografa a noite paulistana. O vídeo da campanha está disponível nos canais oficiais da marca.

Os esmaltes Risqué, marca líder em esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais de Risqué.

Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.

PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria