Canal Exclusive
Revista Online

Inscrições para pós-graduação “Fazenda Pública em Juízo” estão abertas

por Redação | publicado em terça, 07 de agosto de 2018



Curso certificado pelo MEC tem carga horária de 300 horas e pode ser realizado presencialmente ou online

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação “Fazenda Pública em Juízo”, oferecido pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios (CEDIN), em Belo Horizonte, e coordenado pelo advogado e procurador municipal da capital mineira, Luiz Fernando Valladão. O conteúdo programático do curso de pós-graduação vai trabalhar os seguintes módulos: A Fazendo Pública e o Direito Constitucional; Direito Processual Civil; Direito Tributário; Direito Ambiental e Urbanístico; Servidor Público; e Obrigações e Responsabilidade Civil.

“Vamos orientar o aluno sobre princípios que tem origem constitucional e seus reflexos na ordem processual. Assimilados os conceitos primários e os principais desdobramentos processuais, avançaremos na sua aplicação sobre as aludidas áreas do direito material. Dessa forma, a especialização oportunizará uma visão abrangente sobre os temas relevantes que norteiam a fazenda pública”, ressalta Valladão.

Com carga horária de 300 horas, a pós-graduação tem como público-alvo bacharéis em direito e profissionais de áreas afins que tenham interesse em se aprofundar no assunto. As aulas se iniciam em 18 de agosto de 2018 e são ofertadas nas modalidades presencial e à distância. O curso é certificado pelo MEC, e os alunos receberão o título de Especialista em Direito de Energia. Inscrições pelo site www.cedin.com.br ou pelo telefone (31) 3223-4133.

Sobre Luiz Fernando Valladão Nogueira

Luiz Fernando Valladão Nogueira é advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; diretor-adjunto do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG); professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade de Direito da FEAD; professor e coordenador de Pós- Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas, “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no novo CPC” (Ed. D’Plácido) e "Recurso Especial" (Ed. Del Rey); coautor da obra “O Direito Empresarial no enfoque do Novo Código de Processo Civil”, membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria