Canal Exclusive
Revista Online

Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

por Redação | publicado em terça, 17 de julho de 2018



Franquia norte-americana abrirá sua primeira unidade no BH Shopping

Uma das maiores e melhores sorveterias do mundo, a Cold Stone Creamery finalmente vai desembarcar em terras mineiras. Famosa mundialmente pela qualidade de seus produtos e pelas performances malabarísticias – chamadas de X-Factor – realizadas na preparação dos produtos, a marca abrirá sua primeira loja na praça de alimentação do BH Shopping – Piso Ouro Preto, em agosto.

A Cold Stone Creamery é uma multinacional americana criada em 1989 e que conta hoje com mais de 1.400 lojas em mais de 30 países. Seus sorvetes estão classificados pela Food and Drug Administration (FDA), nos Estados Unidos, como um produto Super Premium. Ao todo, são mais de onze milhões de combinações possíveis de sorvetes, uma vez que ele pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (chamados de mix-ins, pois são colocados dentro do sorvete) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada, que opera em temperatura de -9oC – daí o nome “Cold Stone”.

Para os indecisos, existem as chamadas Signatures Creations, ou como chamamos no Brasil, as Criações Assinadas. São combinações entre sorvete e mix-ins testadas, aprovadas e sugeridas pelo Mestre Sorveteiro Ray, da Cold Stone Creamery nos Estados Unidos. E quem quiser algo único e personalizado pode experimentar sua criatividade de combinar os ingredientes para criar algo específico a seu gosto.

O sorvete – assim como os waffles e os bolos gelados - são preparados diariamente na própria loja. A qualidade dos ingredientes garante textura, cremosidade e sabor único ao produto. Além disso, uma opção para consumo em casa são os bolos gelados da marca. Nos tamanhos médio e grande, que servem de 8 a 14 pessoas, são seis criações assinadas sugeridas pela Cold Stone, que intercalam massa fofinha e muito sorvete.

Investimento - Com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, a Cold Stone Creamery BH esperar realizar uma média superior a 300 atendimentos por dia na unidade e cerca de 16 mil sorvetes vendidos por mês. “Em todos os mercados onde a Cold Stone Creamery chegou, ela alterou o cenário de sorvetes premium da cidade. Pretendemos repetir esse sucesso, trazendo um produto de referência internacional para o exigente consumidor mineiro”, destaca um dos sócios da franquia belo-horizonte, João Carlos Corrêa Filho.

A primeira loja da marca no Brasil foi aberta em 2012, em Curitiba, onde registrou a marca de mais de 2.200 pessoas atendidas apenas no dia da inauguração. Posteriormente foram abertas outras unidades no Paraná e em São Paulo. Neste ano, a Cold Stone iniciou a expansão pelo Brasil por meio de novas franquias, abrindo uma unidade em Brasília e, agora, e Belo Horizonte. O objetivo é abrir 30 unidades Cold Stone Creamery nos próximos quatro anos.

SOBRE A INAUGURAÇÃO EM BELO HORIZONTE

No dia 09 de agosto, será realizado um Grand Opening para os clientes, a partir das 11h, com distribuição de amostras das principais criações assinadas. O evento é aberto ao público e o objetivo é apresentar o conceito da loja. Na ocasião, além das amostras distribuídas, a loja estará aberta para quem quiser comprar qualquer produto.

SERVIÇO

Cold Stone Creamery

Horário: todos os dias, de 11h às 22h, inclusive nos feriados.

Endereço: BH Shopping – Piso Ouro Preto – ROD BR 356, 3049 - Belvedere

Telefone – (31) 2528-7537

Aceita todos os cartões

Preço – a partir de R$ 12.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria