Canal Exclusive
Revista Online

Um tour artístico com Manu Grossi pela Modernos e Eternos

por Redação | publicado em terça, 12 de junho de 2018


Nos dias 13 e 14 de junho, a RC Nunes Consultoria Imobiliária e a arquiteta Flávia Roscoe promoverão na mostra Modernos & Eternos uma visita guiada comandada pela curadora e diretora artística Emmanuelle Grossi.

Manu Grossi – como é carinhosamente conhecida – é, também, pesquisadora em artes visuais e produtora, com experiência em elaboração e desenvolvimento de projetos artísticos, redação de textos expositivos e críticos e produção de exposições. A profissional estudou Arquitetura e Urbanismo, Direito e Artes Plásticas, com Habilitação em Fotografia e Pintura.

Com sua larga experiência em ministrar cursos, palestras e workshops sobre História da Arte, Manu Grossi explanará todo o seu conhecimento sobre as inúmeras esculturas que fazem parte do projeto do Restaurante Modernos e Eternos em dois eventos fechados, no dia 13, a partir das 19h30 e no dia 14, a partir das 20h30.

A Modernos e Eternos 2018 estará em cartaz até o dia 24 de junho, na Rua Sebastião Dayrell de Lima, 80 Mangabeiras – antigo clube dos caçadores.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria
Card image cap
Diga não aos canudos de plástico em restaurantes e bares

Ler matéria
Card image cap
1 ano da Jabu

Ler matéria