Canal Exclusive
Revista Online

Um viva para a decoração

por Redação | publicado em sexta, 06 de julho de 2018


Projeto Décor Solidário entrega mais uma casa revitalizada. No ano de 2018, a instituição contemplada foi a Viva Down!

Na manhã desta terça-feira, dia 03 de julho, o projeto Decor Solidário fez a entrega da quinta casa reformada pelos arquitetos e designers voluntários do grupo. Existente desde 2014, o projeto revitaliza anualmente uma instituição sem fins lucrativos e a contemplada deste ano foi a Viva Down!

Com a reforma de 18 ambientes, a casa, que atende cerca de 60 crianças e adolescentes com Síndrome de Down, poderá oferecer uma série de atividades, tais como: oficinas culinárias, aulas de música, arte, expressão corporal, criatividade e maturamento dos Pessoas com Deficiência (PCDs). Haverá ainda aulas cidadania, informática e os atendimentos necessários para o desenvolvimento dos PCDs enquanto bebês, crianças e adolescentes que precisam de fonoaudiólogas, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

Durante café da manhã realizado para celebrar a inauguração da casa, arquitetos e designers apresentaram os novos ambientes para fornecedores e familiares de crianças atendidas pelo Viva Down! “Esta é a entrega de mais um sonho. Um sonho do nosso grupo. Um sonho da instituição contemplada. Queria muito agradecer aos nossos parceiros, que tornaram a realização do projeto possível. Somos muito gratos pela pela credibilidade que todos os envolvidos depositam em nós. O que torna o projeto Decor Solidário possível é isso: a vontade dos profissionais envolvidos e a confiança daqueles que nos apoiam”, comemorou a designer de interiores e coordenadora do Décor Solidário, Fabiana Visacro.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria
Card image cap
Diga não aos canudos de plástico em restaurantes e bares

Ler matéria
Card image cap
Netimóveis renova sua identidade visual e lança aplicativos exclusivos para aluguel e venda de imóveis

Ler matéria