Canal Exclusive
Revista Online

Vogue e Glamour abrem inscrições para a 2ª temporada de cursos de atualizaçãoem marketing em parceria com a ESPM

por Redação | publicado em quinta, 02 de agosto de 2018


Disciplinas contarão com a participação das redações de cada título e palestrantes convidados

As plataformas de comunicação Vogue e Glamour, ambas integrantes da Edições Globo Condé Nast (EGCN), iniciam, em agosto e setembro, respectivamente, a 2ª temporada dos cursos de atualização em Marketing do Luxo, com curadoria da Vogue, e Marketing Digital para Moda, com curadoria da Glamour, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

A universidade e os veículos se uniram com o objetivo de disponibilizar conteúdo nas áreas de marketing de moda e luxo com o selo de títulos que são referência nesses dois segmentos, além da chancela de uma das mais importantes instituições educacionais de marketing do país.

As diretoras de redação de cada plataforma – Silvia Rogar, da Vogue, e Paula Merlo, da Glamour,participarão das aulas inaugurais de ambos os cursos. "É sem dúvida uma grande parceria que traz ao mercado dois cursos com o melhor conteúdo de moda e luxo do país desenvolvido pelos nossos títulos, além do reconhecimento da ESPM, referência em marketing", explica Giuliana Sesso, diretora de marketing da EGCN.

O curso de Marketing Digital para Moda, desenvolvido pela equipe da Glamour, tem como objetivo capacitar os participantes a analisar, planejar e gerenciar marcas de moda em plataformas digitais, além de despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades do mercado. As aulas acontecem entre 17 de agosto e 15 de setembro, em nove encontros realizados às sextas e aos sábados.

Já o curso de Marketing do Luxo, desenvolvido pela Vogue, abrange desde uma contextualização sobre o mercado a noções de branding, perfil de consumidor, comunicação digital e medidas de resultado. Os alunos inscritos terão contato com tudo o que caracteriza o lifestyle de luxo, desde transporte, moda e joalheria, até bebidas, lazer, turismo e gastronomia. As aulas têm início previsto para 24 de setembro, com 14 encontros realizados às segundas e quartas-feiras, além de dois sábados.

Ambos os cursos são divididos entre aulas teóricas, visitas técnicas e palestras com grandes nomes do mercado.

Serviço:

Curso de extensão em Marketing Digital para Moda com Glamour

Quando: 17 de agosto a 15 de setembro

Onde: ESPM (Unidade de Pós-graduação – Rua Joaquim Távora, 1240)

Serviço:

Curso de extensão em Marketing do Luxo com Vogue

Quando: 24 de setembro a 31 de outubro

Onde: ESPM (Unidade de Pós-graduação – Rua Joaquim Távora, 1240)


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria
Card image cap
Diga não aos canudos de plástico em restaurantes e bares

Ler matéria
Card image cap
1 ano da Jabu

Ler matéria