Foto: divulgação
É a primeira loja brasileira da marca fora do estado de São Paulo
No ano em que celebra seu sétimo aniversário em território brasileiro, Kiko Milano, marca número 1 na Itália em cosméticos e skincare, concretiza plano de expansão no país. Ao longo de 2024, a marca inaugurou 2 lojas e 1 pop-up em São Paulo, agora é a vez da capital mineira, Belo Horizonte, receber uma unidade, que será inaugurada no Boulevard Shopping BH.
A loja que contará com 90m2, tem como objetivo atrair novos consumidores e entusiastas do universo da beleza, consolidando a Kiko Milano como uma das principais marcas de maquiagem e cuidados para pele atuantes no mercado nacional. No futuro espaço será possível encontrar quase toda linha Baseline, produtos que fazem parte do portfólio fixo da marca.
O local da primeira loja da marca fora do estado de São Paulo foi pensado de maneira estratégica, para o público mineiro, pois essa é uma das regiões mais engajadas em assuntos relacionados ao universo da beleza.
A inauguração está prevista para setembro.
SOBRE A KIKO MILANO
Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com sete lojas em São Paulo – Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte, Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco e Shopping Ibirapuera, além de uma loja em Campinas, no Shopping Parque Dom Pedro. Pelo mundo, são mais de 1.000 lojas espalhadas por 21 países, entre eles Bélgica, Catar e Rússia.
Intimamente ligada à atmosfera e às tradições de Milão, que é referência em arte, design e moda, a KIKO interpreta e reconhece as principais tendências do momento, bem como os fenômenos sociais e os torna acessíveis para todas as mulheres. Com abordagem inovadora, preços competitivos e uma variedade de produtos – são muitas cores, tons, texturas e fórmulas exclusivas – a KIKO, há 26 anos, satisfaz as necessidades até dos amantes mais exigentes de beleza.
SOBRE O BOULEVARD SHOPPING BH
Em 2024, o Boulevard Shopping BH completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
SOBRE A ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem mais de 50 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.