Belo Horizonte, 16/05/2022

8ª edição do Burn Experience Festival ocorre neste sábado (30)

por redacao | publicado em quarta, 27 de abril de 2022



Foto: Lú Freitas

Evento open-food terá 30 estações de churrasco

A 8ª edição do Burn Experience Festival já marcou sua data: será dia 30 de abril, entre 13 e 20h, na Casa de Retiros São José, localizada no bairro Dom Cabral, um local charmoso perfeito, onde foi a última edição. Além do paisagismo incrível em quatro mil metros quadrados de jardins, o espaço é perfeito para cumprimento de todos os protocolos de segurança, primando pelo espaçamento entre mesas e distanciamento social. Com 30 estações de churrasco, o festival vai apresentar ao público as melhores delícias da brasa.

O evento será no formato open bar e open food. Estão inclusos chopes, refrigerantes, sucos e água mineral. Serão 30 estações de churrasco, incluindo, firepit, fogo de chão, varais, grelhas e defumadores. Algumas das opções gastronômicas: pão com linguiça na brasa, varal de cordeiro, churrasco vegetariano, briket, burritos, paella mineira e tropeiro chic, costela de boi e porco, ancho e chorizo, frango com quiabo, fraldinha, pulledpork, varal de porcheta, hambúrgueres, porco a paraguaia, peixes assados na tabua, e claro a rainha do churrasco: picanha. Um búfalo inteiro será assado nesta tarde. Vai ter ainda uma linha de doces para os presentes. As estações serão distribuídas pelo local. Os ingressos podem ser adquiridos pela Central dos Eventos ou pela loja física no Empório Santa Isabel (Av. Ressaca 402, Coração Eucarístico).

Haverá um palco principal com a presença das bandas Rock Machine, e a conhecida Lurex, que é um tributo a Banda Queen, além dos sertanejos, Yule Rocha e Renan e Rafael. Terá para todos os gostos. Dentro do espaço muito arborizado e com fontes e quiosques, os presentes podem até fazer um piquenique. Tudo com conforto e segurança.

A pandemia perde força, mas ainda não acabou e uma das missões dos produtores é minimizar qualquer risco. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com pessoal contratado especialmente para fiscalizar todos os setores do festival. O local é aberto e haverá testagem de temperatura, distribuição de álcool em gel, e distanciamento seguro de mesas. O público só poderá acessar o evento usando máscaras, que também serão exigidas de todos os colaboradores que prestarão serviço nesta ocasião. Todos os protocolos da PBH serão respeitados.

VIIIBurn Experience

https://www.instagram.com/burnexperience/

Site do local:

https://www.casaderetirossaojose.com.br/


Comentários