Belo Horizonte, 12/12/2019

A Vans lança uma coleção de tênis, vestuário e acessórios dedicada ao "Estranho Mundo de Jack"

por Redação | publicado em quinta, 31 de outubro de 2019



A Vans convida todos os ghouls, fantasmas e duendes para celebrar as festas de fim de ano com os personagens mais queridos da cidade de Halloween, anunciando o lançamento de uma coleção especial inspirada no filme de Tim Burton com a Disney: “The Nightmare Before Christmas” (no Brasil, “O Estranho Mundo de Jack”).

Contando com 10 modelos de tênis e completo com uma grande variedade de vestuário e acessórios, os designers da Vans destacam uma diversidade de momentos do cinema e interpretações de personagens que homenageiam a longa colaboração entre a Vans e a Disney. A coleção da Vans com o filme de Tim Burton com a Disney “The Nightmare Before Christmas” lança globalmente no dia 4 de Outubro, com lançamento marcado no Brasil para o dia 31 de Outubro, convidando os fãs a entrar na imaginação e no universo artístico do filme clássico-cult.

Indiscutivelmente a cena mais icônica do filme, “A Lamentação de Jack” é destacada no SK8-Hi com cada um dos quatro painéis mostrando um frame da caminhada de Jack até o cemitério da cidade de Hallowen. A mensagem “Nice Work, Bone Daddy” na parte interna do tênis completa o design. Além disso, o moletom “Jack Pull Over Hoodie” recebe uma versão especial da cena da lamentação de Jack com a colina sendo representada pela estampa Checkerboard numa versão espiral.

Os fãs da Disney podem canalizar o casal mais amado do filme, Jack Skellington e Sally.

O traje fantasmagórico do Rei das Abóboras, incluindo apliques de gatos e asas de morcego é tematizado no Classic Slip-On, enquanto a criação humanóide do Dr. Finkelstein, Sally, recebe sua própria silhueta no Era Stack e no moletom “Sally Patchwork”. Inspirado pela sua própria criação, cada modelo recebe várias estampas de seu vestido enquanto o Era Stacked apresenta detalhes de costuras à mão como representação da beleza única de Sally


O Classic Slip-On e a camiseta de manga comprida destacam elementos emblemáticos do covil subterrâneo de Oogie Boogie, incluindo gráficos de caveiras e dados na vira da sola e na manga da camiseta. Homenageando seu lugar no luar da noite, os fãs encontrarão a sombra de Oogie Boogie espreitando pela lateral do Classic Slip-On. Para não esquecer, o trio de capangas de Oogie Boogie - Lock, Shock e Barrel - pode ser encontrado no Old Skool e nos painéis de um Era.

A Vans combinará conforto para todo o dia e estilo clássico no ComfyCush Authentic, que contará com todos os personagens do filme em conjunto com um cenário Checkerboard. Os personagens favoritos de Halloween Town podem ser encontrados através de uma variedade de designs e produtos disponíveis para fãs de todas as idades, com benefícios práticos que incluem cadarços elásticos, zíper e elementos que brilham no escuro, criados para os ghouls mais jovens da cidade de Halloween.

A coleção entre a Vans e o filme de Tim Burton da Disney “The Nightmare Before Christmas” estará disponível globalmente no dia 4 de Outubro. Encontre os produtos da coleção no Brasil em revendedores autorizados, nas Vans Stores (Morumbi, Ibirapuera e Bourbon) e em vans.com.br/nightmare a partir dia 31 de Outubro.

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66


www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil


Comentários