Belo Horizonte, 20/06/2019

AMARO celebra amor sem pressão no Dia dos Namorados

por Redação | publicado em quarta, 05 de junho de 2019



Para este Dia dos Namorados, a AMARO diz não a pressão social e encoraja mulheres a aproveitar a data com uma dose extra de bom humor. Pensando nas tradicionais fotos de casais, presentes e declarações que tomam conta das redes sociais, a marca prova que é possível comemorar o amor próprio e livre.

É o terceiro o ano que a AMARO traz a mulher e o amor para o centro da sua comunicação no Dia dos Namorados. No último ano, a marca celebrou a data ressaltando a importância das mulheres se amarem do jeito que são.

Para ajudar no empoderamento feminino da campanha deste ano, frases como “olhei no espelho e me apaixonei” e “ainda é permitido namorar e ficar em casa no dia 12 de junho?” aparecem em forma de tweets com nomes de usuários que conversam com o tema para serem compartilhadas, indo na contramão dos tradicionais posts românticos. Na própria companhia ou com o parceiro, os cards mostram que a data não precisa ser levada tão a sério e carrega consigo uma estratégia gráfica com uma linguagem cibernética e compartilhável.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria