Belo Horizonte, 28/09/2020

AP Ponto celebra 11 anos de trajetória e lança campanha para realizar sonho de clientes cantores

por Redação | publicado em segunda, 14 de setembro de 2020



Bruno Lafeta/ Foto: Glaucia Rodrigues

Construtora vai dar a oportunidade para clientes músicos gravarem um miniclipe de trabalho autoral

Para celebrar o seu aniversário, a construtora AP Ponto lança a campanha “11 anos de história para cantar”. Seguindo a tradição de realizar o sonho de seus clientes, a AP Ponto vai dar a oportunidade do cliente alavancar sua carreira de músico e gravar um miniclipe como apresentação de seu trabalho. Pode se inscrever uma única pessoa, banda ou dupla, sendo um dos integrantes também cliente da construtora. As inscrições serão realizadas, até o dia 15 deste mês, por meio do envio de um vídeo curto (de até um minuto de duração) nas redes sociais da AP Ponto em que o cliente canta um trecho de música própria. A iniciativa tem parceria com o Programa Graffite da rádio 98 FM, responsável por selecionar os três melhores músicos que terão a chance de gravar um miniclipe.

Durante mais de uma década de história, a construtora AP Ponto realizou o sonho da casa própria de mais de 5500 famílias. A campanha “11 ANOS DE HISTÓRIA PARA CANTAR" tem como objetivo realizar mais um sonho latente na vida dos mineiros. “A música está presente na trajetória dos nossos clientes e com eles o desejo de se tornarem cantores de sucesso. No aniversário da AP Ponto, queremos comemorar em grande estilo, com muita música e histórias para cantar”, explica a coordenadora de marketing da AP Ponto, Bárbara Guimarães.

Os cantores selecionados serão divulgados no dia 18/09/2020 e o miniclipe dos ganhadores será divulgado a partir do dia 26/09/2020. Para mais informações sobre o regulamento acesse: https://materiais.apponto.com.br/aniversario-apponto .

Mês de prêmios

A partir do dia 10/09 quem adquirir um imóvel com AP Ponto poderá participar da campanha ganhando prêmios. O cliente que comprar poderá girar uma roleta digital e ter a oportunidade de ganhar prêmios que se remetem à música, como voucher de assinatura de spotify, alexa, headset ou caixa de som JBL Go.


Comentários