Belo Horizonte, 05/12/2021

Axé com Uai proporciona uma experiência incrível que mistura Bahia com Minas

por redacao | publicado em quarta, 03 de novembro de 2021



Foto: Baianeiros/ Gustavo Belem

Que o mineiro ama a Bahia e tudo que vem dessa terra, isso nós já sabemos! E foi pensando assim que surgiu o evento Axé Com Uai, uma mistura de temperos, de suingue, trazendo o melhor da gastronomia baiana e mineira, com muita música, e uma experiência incrível. O evento ocorre no dia 13 de novembro, sábado, a partir das 15 horas, no Dimensão Hall, no Mineirão.

O Axé Com Uai terá a curadoria gastronômica assinada pelo chef Vinícius Curtts, responsável por grandes eventos gastronômicos no país. Currts trará o melhor da comida mineira e baiana como o feijão tropeiro, o pão de queijo com linguiça, bobó de camarão e o famoso acarajé.

O chef Vinícius Curtts fará um tropeiro ao vivo. Serão distribuídas 200 marmitas do Tropeiro Solidário, que será entregue às famílias necessitadas de Belo horizonte, com parceria de uma ONG social.

No palco do Axé Com Uai três grandes atrações vão comandar a festa: a ex The Voice, Dani Morais agitará o público com uma mistura de ritmos que não vai deixar ninguém parado; a banda Baianeiros, que arrasta multidões atrás do trio elétrico no carnaval, levará a batida contagiante do seu som, com a mistura perfeita entre o baiano Lelo lobão (ex Chiclete com Banana) e o mineiro Danniel Maestri; e a banda Exparrasamba vai colocar o público para dançar com muita pagode e samba.

O Dimensão Hall é o novo espaço de eventos no Mineirão, o que proporciona uma experiência cultural e gastronômica em um dos maiores símbolos da nossa capital: O Gigante da Pampulha, levando em consideração que Belo Horizonte é a Cidade Criativa da UNESCO pela Gastronomia.

O Dimensão Hall está localizado no Mineirão, com acesso pela Av Coronel Oscar Paschoal 62, ao lado do Museu do Futebol.


Comentários