Belo Horizonte, 30/11/2020

Bellagio Villa visa unir, em um só lugar, segurança, conforto, gastronomia e boa música

por Redação | publicado em quarta, 28 de outubro de 2020



Fotos: divulgação.

Sediado no Mirante Bellagio, projeto conta com proposta intimista e moderna

Adaptação e inovação. Essas são duas palavras essenciais frente ao novo cenário. Pensando nisso, surgiu uma tendência que tem conquistado cada vez mais espaço: as cápsulas privativas, ou domos. O Bellagio Villa tem como objetivo proporcionar às pessoas uma experiência única, reunindo, em um só lugar, segurança, conforto, gastronomia e boa música. Com inauguração no dia 6 de novembro, no Mirante Bellagio (com a vista incrível que possui, é caracterizado por ser um espetáculo à parte, além de ser um convite para assistir ao pôr do sol), trará uma proposta intimista e moderna.

O Bellagio Villa será realizado, até o dia 29 de novembro, em todas as sextas sábados e domingos. Serão 70 mesas no total, sendo 50 com capacidade para quatro pessoas e 20 mesas bistrô, com dois lugares cada. Além disso, nos domos, haverá lounges para até 10 pessoas; e cada lounge contará com ar-condicionado e um grande diferencial: um sistema de som individual, possibilitando ouvir nitidamente os sons tocados do lado de fora e, até mesmo, escutar o que tiver vontade.

Para atender aos paladares mais exigentes, o Bellagio Villa terá três restaurantes renomados: Mercatto da Praça, Caê Restaurante e Restaurante do Porto. Estes, por sua vez, servirão o que há de melhor na gastronomia; e os pedidos serão feitos por meio de QR Code. Ademais, diariamente, terá a apresentação, em um palco 360º, de uma banda e dos nossos DJs residentes: DJ Vavá e DJ Mag. O projeto conta com o apoio da LS Produções, Produtora Exclusive, Alternativa Eventos e Grupo CGDI.

Serviço – Bellagio Villa

Inauguração: 6 de novembro (sexta-feira).


Dias e horários:

Sextas (6, 13, 20 e 27/11): das 17h às 23h (jantar).

Sábados (7, 14, 21 e 28/11): das 12h às 17h (almoço) e das 17h às 23h (jantar).

Domingos (8, 15, 22 e 29/11): das 12h às 18h (almoço).

Local: Mirante Bellagio | Rua Cleo Gouvêa S/N - Bairro Bellagio, Nova Lima/MG.

Reservas: as mesas e os domos louges poderão ser compradas por horários, almoço ou jantar.

Preços:

  • mesas: R$ 160, sendo 100% do valor revertido em consumação;

  • mesas bistrô: R$ 100, sendo 100% do valor revertido em consumação;

Para mais informações e reservas: sympla.com.br/bellagiovilla.


Comentários