Belo Horizonte, 22/05/2019

Belo Horizonte terá shopping popular na Praça Sete

por Redação | publicado em quinta, 04 de abril de 2019



Com investimentos de R$ 2,5 milhões, Shopping Carijós será composto por 300 lojas com espaço climatizado, acessibilidade e praça de alimentação; previsão é de gerar cerca de 1.200 empregos

Um dos quarteirões da Praça Sete, no Centro da capital mineira, terá, a partir de junho de 2019, um novo centro de compras popular: o Shopping Carijós. O espaço —no quarteirão fechado da rua Carijós esquina com rua São Paulo— vai receber investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões e a previsão é de gerar cerca de 1.200 empregos. Serão 300 lojas em uma área de 2 mil metros quadrados.

Com localização privilegiada e fluxo médio diário de cerca de 500 mil pessoas, o Shopping Carijós foi projetado para proporcionar um ambiente único para receber lojistas e o grande público com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade. O novo shopping popular vai oferecer um mix de produtos de vários segmentos do comércio, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos, acessórios diversos, equipamentos esportivos e de pesca, além de praça de alimentação. O espaço terá ambiente climatizado, seguro e de fácil acesso.

No dia 4 de abril, às 8h, será aberto o período de comercialização das lojas. “Os interessados em investir em um empreendimento inovador e com localização privilegiada terão a oportunidade de fechar bons negócios”, afirma Karine Paiva, diretora administrativa do Shopping Carijós.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99864-7563 ou pelo e-mail comercial@shoppingcarijos.com.br. - Em breve, serão disponibilizadas outras informações no sitewww.shoppingcarijos.com.br (que está em construção).


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria