Belo Horizonte, 06/06/2020

BHB Hotel cai na folia

por Redação | publicado em quarta, 05 de fevereiro de 2020



Fotos: Milena Breder

Expectativa de 100% de ocupação: descontos progressivos, comodidade na locomoção, café da manhã reforçado e mimos ao hóspede folião

Enquanto Belo Horizonte vive a febre dos bloquinhos no “esquenta” para o carnaval, além, claro, das torrenciais chuvas de janeiro, o setor hoteleiro da capital se prepara para alcançar os melhores números da história para o período. Entretanto, a crescente demanda no segmento não é garantia de sucesso na taxa de ocupação. Diferenciais como localização, estrutura, atendimento e café da manhã são pontos importantíssimos para a decisão final do hóspede.

Caracterizado como um carnaval descentralizado, a folia belo-horizontina acontece simultaneamente nos quatro cantos da cidade. Estar bem localizado garante ao folião rápido acesso aos mais variados blocos que irão desfilar por BH. Essa é uma das facilidades do BHB Hotel, empreendimento integrante da Rede Nossos Hotéis, que está localizado entre duas estações do MOVE, em uma das principais avenidas da capital. Esse trunfo, aliado a outras estratégias de atendimento, garantiram ao hotel no último carnaval uma ocupação próxima a 90%.

Trabalhando para superar os números em 2020, a aposta do hotel para o carnaval deste ano está mais uma vez voltada ao atendimento personalizado, entendendo e atendendo as principais necessidades do folião. “Vamos oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, desde o seu check-in, com Welcome Drink de caipirinha e um Kit Folia, contendo um energético e um adereço para a festa, até o café da manhã diário, bem reforçado”, destaca a gerente de marketing da rede Nossos Hotéis, Rebecca Freitas. O hotel conta ainda com área de lazer, ideal para relaxamento antes de cair na folia: “a piscina em nosso rooftop promete ser um ponto de encontro do hóspede antes e depois dos percursos”, reforça.

Café da manhã servido no BHB Hotel

E os mimos não se restringem aos serviços.

Os preços para a hospedagem no período do carnaval também receberam um carinho especial. As diárias, que partem de R$ 199, estão com descontos cumulativos oferecendo 10% na contratação de duas noites, chegando a 15% de abatimento no valor final para três ou mais dias de hospedagem.

Não é à toa que Belo Horizonte vem atraindo cada vez mais turistas para o carnaval. A beleza da festa e a animação das pessoas e dos blocos certamente são os principais atrativos, mas a forma com que empreendimentos como o BHB Hotel acolhem esses foliões, sem dúvida tornam o carnaval de BH ainda mais atrativo.


Comentários