Belo Horizonte, 04/07/2022

Bôhho inaugura loja própria

por redacao | publicado em terça, 31 de maio de 2022



Foto: a empresária Jéssica Santos/ Diego Lee

Além das vendas on-line, agora é possível o atendimento presencial

O mercado de moda mineiro que nos últimos anos tem ganhado muita força, acabou de ganhar uma nova marca: a Bôhho e agora a aposta é na loja física da marca.

“Vamos continuar vendendo de forma on-line, mas, agora vamos ter também a loja física que vai permitir as pessoas terem uma intimidade maior com a marca”, explica Jéssica Santos, proprietária da marca.

A loja da Bôhho vai funcionar na Alameda Oscar Niemeyer, 474 - Vale do Sereno em Nova Lima. A inauguração será no próximo dia 2 de junho, de 12h às 18h. A nova loja terá um modelo de vendas que já é tendência, sendo muito utilizado por marcas do mercado da moda em outros países, como os Estados Unidos. O cliente poderá escolher as peças e fazer o pedido presencialmente e o receberá posteriormente em casa. Essa grande novidade promete melhorar a experiência de compra do cliente e reforça o DNA da marca que é digitalmente nativa.

Sobre a Bôhho

Tudo começou quando a publicitária mineira Jéssica Santos, repensou sua vida e forma de trabalho. Em 2020 após trabalhar na publicidade de grandes empresas, resolveu migrar para o digital e usar toda sua criatividade nas redes. “Sempre viajei muito, e levava essas tendências de roupas para usar para as redes. Percebi que minhas seguidoras adoravam meus looks, e aí com o tempo resolvi investir totalmente em uma marca de roupas próprias”, explica Jéssica.

A inspiração para o nome Bôhho veio do próprio estilo boho, e essa premissa é bem forte para a marca. São peças fluidas, leves, livres, artesanais, despreocupadas com os padrões. “A ideia das peças é passear pelas estações e durar por muito tempo nos armários das clientes. Com isso estimulo a compra consciente e desestimulo as compras excessivas com as roupas que usam só uma estação. A Bôhho propõe uma moda artesanal slow fashion que preza por privilegiar na sua produção tecidos naturais. Acreditamos na moda consciente, confortável e prática. Por isso a nossa assinatura de marca é “ use como quiser” e pode ser aplicada em todas as nossas peças. Pois pensamos em todas as mulheres que querem viajar, trabalhar ou se divertir sem necessariamente ter que comprar roupas diferentes para cada ocasião. Imagine na hora de fazer a mala, você ter peças que podem ser usadas e combinadas diversas horas do dia e em diversas ocasiões”, fala Jéssica.

A preocupação com o uso sustentável e consciente das roupas é uma das premissas da marca. As roupas são feitas de modo artesanal, priorizando o uso correto das matérias primas, o tingimento dos tecidos na cor off para formar as peças da coleção COLORE fruto de um desejo de evitar sobras de tecidos coloridos desnecessários e a produção consciente das peças com menos sobras.

No evento foi lançada a marca e também a coleção COLORE, que permite que as clientes escolham a partir da paleta de cores, qual cor desejam para as suas peças, que serão tingidas manualmente, produzidas e enviadas. A coleção privilegia 3 cores: o azul pantone do ano, o verde Salvia e o rosa goiaba. Os looks podem ser montados como conjunto ou separados e o principal traço dessa coleção é o trabalho das tranças, botões madrepérola e recortes bem localizados que mostram o conceito artesanal sem deixar de ser moderno e elegante.

As roupas são vendidas on-line (site, instagram e whatsapp), mas, em breve a marca prevê uma sede própria. Os principais clientes são de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Site: bohho.com.br

Instagram: @bybohho

WhatsApp: +55 31 99390-2144


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