Belo Horizonte, 14/11/2019

Boulevard Shopping recebe edição especial da Feira Preta no dia 2 e 3 de novembro

por Redação | publicado em sexta, 01 de novembro de 2019



Centro de compras torna-se palco de uma das maiores feiras do segmento na América Latina

Nos dias 2 e 3 de novembro, o Boulevard Shopping recebe uma versão pocket do maior festival de cultura negra da América Latina, a Feira Preta. Realizado em parceria com a Afro Shop e o Instituto Íris, o evento mostra a riqueza, a pluralidade e a importância da cultura africana e afro-brasileira, com produtos desenvolvidos por empreendedores negros. A mostra vai acontecer no espaço BeGreen, piso 2, das 11h às 17h, com entrada gratuita.

A mostra conta com expositores de Belo Horizonte que atuam em diferentes segmentos. Além de uma feira com produtos e serviços de empreendedores negros, o evento é embalado por artistas da cidade, e traz também diálogos criativos sobre a cena afro na cidade.

“Essa feira é um espaço de criatividade, inovação e tendências. Ela dá visibilidade a pequenos produtores e mostra a importância da cultura negra para todo mundo. É uma oportunidade de apresentar essa riqueza aos nossos clientes”, afirma o gerente de marketing do Boulevard Shopping, Pedro Barbosa.

Sobre a Feira Preta

Completando 18 anos de trajetória este ano, a Feira Preta surgiu como um espaço para mercadorias e serviços de trabalhadores negros, cresceu e tornou-se um hub de capacitação e aceleração do empreendedorismo negro no Brasil. Trata-se de uma feira que apresenta conteúdos, produtos e serviços que representam o que há de mais inventivo e inovador em diferentes segmentos.

SERVIÇO: FEIRA PRETA

Local: Espaço BeGreen, Piso 2 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)

Data: 2 e 3 de novembro

Horário: 11h às 17h

Entrada Gratuita

* Em caso de chuva o evento será cancelado.

Informações: www.boulevardshopping.com.br │2538-7438/ 7439


Comentários