Belo Horizonte, 11/07/2020

Burger King lança Combo Abstinência para quem não quer abrir mão dos prazeres da carne

por Redação | publicado em sexta, 31 de janeiro de 2020



Promoção é apresentada com a hashtag #RelaxaeGosta

A abstinência é o assunto do momento, tanto na imprensa quanto nas conversas nas redes sociais, assumindo o primeiro lugar nos trend topics do Twitter. Por isso, o Burger King, que não perde tempo - nem oportunidade, encontrou a solução para consumidores que querem sentir o prazer da carne grelhada, mas sem carne, com o lançamento do combo Abstinência. A oferta conta com o Rebel Whopper (o hambúrguer a base de plantas), free refill e batata frita, que normalmente custa R$ 29,90, e na promoção, que vai até o final de fevereiro, irá custar R$ 19,90.

"Faz parte do nosso DNA estar antenado e sempre por dentro de todos os assuntos do momento. É com muito humor, ousadia e criatividade que lançamos o Combo da Abstinência para aqueles que amam o gosto do Whopper, mas não querem comer carne", comenta o Vice-Presidente de Marketing do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

A campanha, criada pela DAVID, terá filme e posts para as redes sociais a partir dessa quinta-feira e as peças vêm com a hashtag #RelaxaeGosta.

"O Burger King trabalha com o dedo no pulso da cultura, antecipando os assuntos que vão bombar. Sempre com nosso ângulo. Com o lançamento do combo Abstinência, vimos a oportunidade de falar do Rebel Whopper do jeito da marca", Rogério Chaves, diretor de criação associado.


Comentários