Belo Horizonte, 16/10/2019

Cacau Show cria trufa em apoio ao Outubro Rosa

por Redação | publicado em quinta, 03 de outubro de 2019



Apoiando o movimento Outubro Rosa, marca vai destinar parte da venda da trufa Iogurte de Morango para o IBCC Oncologia

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, em apoio à luta contra o câncer de mama, criou a trufa Iogurte de Morango, com embalagem rosa e personalizada com o alvo azul, desenvolvida especialmente para essa campanha. Durante o Outubro Rosa, a marca vai destinar parte da renda arrecadada com a venda desta trufa especial, ao IBCC Oncologia, rede especializada em pacientes com câncer, detentora da marca Alvo Azul e pioneira no combate de câncer de mama no Brasil.

"O Outubro Rosa é um movimento de apoio à luta das mulheres contra o câncer de mama, e, para a Cacau Show, é um orgulho participar dessa ação. É um ato que contribui para propagar a importância do diagnóstico precoce e apoiar a batalha de quem já luta contra o câncer", afirma Luciana Guima, Gerente de Produtos responsável pela ação.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.


Comentários