Belo Horizonte, 12/12/2019

Centro Cultural Casa de Candongas realiza oficina de brincadeiras com o Grupo Uátálá

por Redação | publicado em quinta, 25 de julho de 2019



Atividades serão realizadas no central cultural da companhia teatral; Oficina de Jogos e Brincadeiras vai arrecadar recursos para o Grupo Uátálá participar de evento na Guatemala

O Centro Cultural Casa de Candongas, da Cia Candongas, terá uma programação especial na última semana de férias. O público vai participar de sessões de cinema e oficina de iniciação teatral gratuitas. As atividades serão realizadas no Centro Cultural localizado na avenida Cachoeirinha, 2221 no bairro Santa Cruz, região Nordeste de BH.

Nesta quinta-feira, 25 de julho, o Grupo Uátálá realiza uma Oficina de Jogos e Brincadeiras, a partir das 18h30. O Grupo é formado pelas brincantes Morgana e Joana e ensina jogos e brincadeiras tradicionais para a criançada.

Para participar da atividade é necessária uma contribuição simbólica de R$ 10,00. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para custear as despesas da viagem das oficineiras à Guatemala para o 14º Encontro da Canção Infantil Latino-Americana e Caribenha. O evento é realizado a cada dois anos em países da América do Sul ou no Caribe. O Grupo Uátálá foi selecionado para fazer uma oficina de brincadeiras na edição deste ano e busca recursos para viabilizar a viagem.

Serviço

Centro Cultural Casa de Candongas

Endereço: Avenida Cachoeirinha, 2221, Santa Cruz

Informações e Inscrições: (31) 3444-1964 ou (31) 98699-2770

Oficina: Jogos e Brincadeiras

Data: 25 de julho, quinta-feira

Horário: 18h30

Valor: R$ 10,00


Comentários