Belo Horizonte, 18/05/2022

Cervejaria Läut lança novas embalagens

por redacao | publicado em segunda, 03 de janeiro de 2022



Foto: Soul Marketing

O estilo pilsen agora também poderá ser encontrado em lata 473 ml e long neck 355 ml

Novas embalagens. Roupa nova. Para ser mais versátil no mercado, a Läut está investindo em latas 473 ml e também em long necks 355 ml. As latas já estão no mercado nos principais supermercados parceiros da marca. E as long necks serão direcionadas para alguns eventos e pontos de venda. A empresa investiu em todo o maquinário para poder produzir essas versões, como envasadoras com a mais moderna tecnologia.

As latas têm muito apelo em eventos de rua, gela mais rápido, e são as preferidas de churrascos na beira da piscina, por exemplo. Já as long necks são demandas por estabelecimentos como alguns bares e especialmente em baladas. O estilo escolhido para essas duas novas versões é a pilsen, mais vendido da Läut, que é comercializada em garrafas de 600 ml. A Läut comemora o sucesso de sua expansão em 2021, depois de atravessar a pandemia, a empresa investe em novidades. Outros estilos serão estudados para também serem vendidos nesses formatos de embalagens.

Neste ano a Läut apresentou diversas novidades ao mercado. A Cabrón é a um doppel bock que foi o terceiro lançamento da marca, só este ano, que segue em expansão. A De Leve chegou em maio de 2021, sendo uma cerveja hop lager de baixa caloria, e a Fuel, uma amber lager, estreou nas prateleiras em setembro do ano passado. E tanto esses dois rótulos quanto a Cabrón estarão à disposição dos consumidores no novo e-commerce da Läut, outra estreia recente. Diversas novidades da marca estão no e-commerce da empresa, que também foi uma das novidades em 2021.


Comentários