Belo Horizonte, 18/09/2020

Como escolher a cor certa da calcinha no Revéillon

por Redação | publicado em segunda, 30 de dezembro de 2019



Com o fim de ano chegando, começamos nas mais diversas tradições para passar a noite da virada com o pé direito. Cuidamos para estar cercadas de pessoas especiais, ter pensamentos positivos e arrasar no look, lembrando, é claro, de escolher a cor certa da lingerie.

Ter uma atenção especial na hora de selecionar a peça íntima é, provavelmente, uma das superstições mais seguidas pelas mulheres. Afinal, de acordo com a tradição, cada cor tem um simbolismo diferente e pode trazer energias positivas, amor, sorte, paz, prosperidade e muito mais. É claro que muitos desses planos dependem do nosso esforço individual, mas não custa nada acreditar um pouquinho na energia do universo e também no efeito da psicologia das cores.

Pensando nisso, a franqueada da loja Jogê, Lorena Miranda, pontuou os significados de algumas das principais cores e mostrou lindas opções de lingerie para você apostar e começar o novo ano cheia de boas energias! Olha só:

A lingerie BRANCA é uma das mais clássicas nesse período. Significa paz, sugere sentimentos de calma, inocência, harmonia e renovação. "A cor também é ótima se você está buscando mais positividade para a sua vida", revela.

Branco still_6.jpg

Jogê

Branco Coleção Argentina.jpg

Jogê - Coleção Argentina

Branco Coleção Marcela.jpg

Jogê - Coleção Marcela

Ainda nessa linha, o AZUL poderá ser uma boa opção para quem quer atrair mais tranquilidade, serenidade e até purificação.

Azul - Lace color.jpg

Jogê - Coleção Lace Color

Azul - post-malibu2.jpg

Jogê - Coleção Malibu


Já o AMARELO promete atrair dinheiro e riqueza. Entretanto, segundo Miranda, o simbolismo da cor vai além, pois, ela expressa criatividade, extroversão e alegria. É ótima para quem quer entrar o ano mais expansivo e aberto a mudanças.

Amarelo j6.jpg

Jogê - Coleção Malibu

O LARANJA significa criatividade, sociabilidade e energia. Ele é indicado para pessoas que querem atrair momentos divertidos, alegres, prazerosos e com contato com várias pessoas. É também a cor de quem pretende desenvolver boas habilidades nos negócios.

Laranja lace-color_fluor3.jpg

Jogê - Coleção Lace Color


ROSA é a cor do romantismo e da suavidade. Remete a sensações de carinho, sensualidade (porém, mais suave que o vermelho) e é muito delicada. Uma lingerie nessa cor é ideal para quem está buscando mais amor, tanto o afetivo quanto o próprio.

Rosa  lace-color_fluor1.jpg

Jogê - Coleção Lace Color Fluor

Rosa New York  Sem Título-2-4.jpg

Jogê - Coleção New York

Rosa _real-life_maldivas_5.jpg

Jogê - Real Life Maldivas

Rosa capadocia3.jpg

Jogê - Capadócia

Rosa capadocia9.jpg

Jogê - Capadócia

Rosa maldivas.jpeg

Jogê - Maldivas

Agora, se a ideia for atrair mais sorte na vida, nem pense duas vezes e aposte no VERDE para a virada! A cor confere harmonia, estabilidade e ponderação. Além disso, ela te deixa com mais esperança para que 2020 seja melhor, equilibra as emoções, criando equilíbrio entre a mente e o coração.

Verde sutia-balconet-maldivas.jpeg

Jogê - Coleção Maldivas

Verde capadocia2.jpg

Jogê - Coleção Capadócia

Verde lace-color_fluor2.jpg

Coleção - Lace Color Fluor

Verde maldivas-still6.jpg

Jogê - Coleção Maldivas

Já o ROXO é uma ótima opção para quem está em busca de autoconhecimento. Essa é uma cor que significa intuição, calma, sensatez, mistério e está superligado à espiritualidade.

Roxo pietra_post2.jpg

Jogê - Coleção Pietra

Entretanto, se a ideia é que o próximo ano seja repleto de paixão, VERMELHO será a aposta mais adequada. Cor da paixão, do desejo, da aproximação e do encontro, o vermelho também é super enérgico, traz sensação de movimento, conquista, coragem e calor.

Vermelho deep_red_post4.jpg

Jogê - Coleção Deep Red

Vermelho deep_red_post16.jpg

Jogê - Coleção Deep Red


Comentários