Belo Horizonte, 04/07/2022

David Braga, CEO da Prime Talent, receberá Troféu Tancredo Neves

por redacao | publicado em segunda, 13 de junho de 2022



Foto: divulgação

Em sua 35ª edição, premiação ocorrerá em 20 de junho, na sede do Tribunal
de Contas do Estado em Belo Horizonte, e reunirá personalidades
da sociedade mineira


O CEO e board advisor da Prime Talent Executive Search, empresa de contratação de executivos, David Braga, será homenageado, em 20 de junho, às 19h, na sede do Tribunal de Contas do Estado, com o 35º Troféu Tancredo Neves, ao lado de diversas personalidades mineiras. A premiação é uma realização do Jornal Edição Brasil, um semanário editado em Belo Horizonte que em junho vai celebrar 40 anos de publicações ininterruptas.

O troféu, segundo o editor-chefe do jornal diário, Eujácio Antônio Silva, foi criado há 35 anos para homenagear pessoas, dos mais diversos segmentos de atuação profissional, por suas contribuições para a sociedade mineira. “A indicação dos nomes é feita por uma comissão informal, mas que elenca os nomes mais relevantes naquele momento por sua atuação profissional e também social”, diz.

Para David Braga, é uma honra receber este reconhecimento de sua atuação profissional. “Sinto estar cumprindo meu papel na sociedade mineira e brasileira, como headhunter e profissional que lida com a recolocação e seleção de executivos para grandes empresas, não apenas em Minas, mas na América Latina. Estou muito feliz com esta homenagem”, diz. David também é conselheiro e professor convidado pela Fundação Dom Cabral (FDC) e conselheiro da ABRH-MG (Associação Brasileira de Recursos Humanos), da ONG ChildFund Brasil e da ACMinas (Associação Comercial de Minas Gerais). Ele é também colunista da radio BandNews e do Jornal Diário do Comércio.

Durante a cerimônia de entrega do Troféu Tancredo Neves também serão homenageados Adolpho Resende Neto, presidente Geral da RC Comunicação; Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e indicado ao Prêmio Nobel da Paz; Ana Paula Junqueira, representante do Agronegócio; Bernardo Sales Teles de Carvalho, diretor Geral do Grupo Bandeirantes Minas Gerais; Fernando Scharlack Marcato, secretário do Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais; Fuad Jorge Noman Filho, prefeito de Belo Horizonte; Gerson Melo, diretor Executivo Totvs Belo Horizonte e Centro Norte de Minas Gerais; Gustavo Rosa Lanna, diretor da Construtora Martins Lanna; Jarbas Soares Junior, procurador Geral da Justiça do Estado de Minas Gerais; José Arthur de Carvalho Pereira Filho, desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; Kleber Meira, presidente da BH Airport; Leandro César Pereira, secretário Municipal de Obras e Infraestrutura de Belo Horizonte; Lucas Prado Kallas, CEO da Cedro Mineração; Luiz Henrique Andrade Araújo, presidente da diretoria Executiva do Banco Mercantil do Brasil; Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, diretor Presidente do Banco Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. (BDMG); Marcelo Savio Rezende Vieira, superintendente da Policia Federal-Minas Gerais; Marcos Vinícius da Silva Bizarro, presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM); Marilene Silva Santana Pimenta, secretária Municipal de Educação de Betim; Peter Mangabeira, presidente da Associação das Agências de Viagem de Minas Gerais; Renato Ferreira, sócio Fundador da Logged - Logística no Gerenciamentos Eletrônico de Documentos; Roberto Azevedo, presidente do Banco Semear; Rodrigo Sousa Rodrigues, comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais; Romeu Zema Neto, governador do Estado de Minas Gerais; Sergio Rodrigues Leonardo, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais; Thiago Coelho Toscano, presidente da Codemge, capitão de Mar e Guerra – comandante da Capitania Fluvial de Minas Gerais.

Serviço

35ª Edição do Troféu Tancredo Neves – 2022
Data:
20 de junho, às 19h
Local: Sede do Tribunal de Contas do Estado, Avenida Raja Gabaglia, 1315 – Luxemburgo – BH
* Convite será requerido na entrada do evento


Comentários