Belo Horizonte, 28/10/2020

Dia das Crianças com pratos divertidos

por Redação | publicado em quinta, 08 de outubro de 2020



Alimentação saudável e interação com os pais são temas da campanha do Super Nosso

Em qualquer grupo de pais de crianças pequenas, há sempre aqueles que reclamam que seus filhos comem muito mal. Só se alimentam de “bobagens” e fogem das frutas, legumes e verduras. De início, pode parecer só desespero paterno, mas a obesidade infantil já é um dos principais problemas de saúde pública e afeta crianças não só no Brasil, mas em todo o mundo. Então, para dar uma mãozinha para essas famílias e estimular uma alimentação mais saudável para o público infantil, o Super Nosso vai comemorar o Dia das Crianças oferecendo uma forma lúdica e divertida para aproveitar a hora da refeição.

Em parceria com o Sucos do Bem, a rede preparou uma série de vídeos ensinando a montagem de cinco pratos divertidos. “A ideia é ajudar os pais a despertar o interesse das crianças pela experimentação e consumo de alimentos saudáveis” afirma o gerente geral de marketing, Marcelo Branquinho.

Os pratos, apelidados de “comida do bem”, foram criados a partir de diferentes tipos de alimentos saudáveis, formando figuras de animais, como o do leão com juba de macarrão e outros elementos lúdicos.

Os vídeos com as receitas estão disponíveis no site e nas redes sociais do Super Nosso.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 51 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.


Comentários