Belo Horizonte, 04/06/2020

Domino’s Pizza vai dar desconto para aventuras mal sucedidas na cozinha

por Redação | publicado em segunda, 18 de maio de 2020



Nesse período de isolamento social, em que muita gente vem tentando aprender outros hobbies em casa, a Domino’s convida os ‘pseudo-chefs’ e amantes de pizza a compartilhar suas aventuras na cozinha. A partir desta segunda, dia 18, a ação Resgate Domino’s vai “salvar” a refeição de quem se arriscou a fazer um novo prato, sem sucesso.

Para ganhar o cupom com 50% desconto, basta fotografar a receita que não deu certo, o resultado final dessa aventura na cozinha, e publicar no Instagram, marcando a Domino’s (@dominospizzabrasil). Cabe lembrar que é fundamental usar a hashtag #ResgateDominos.

A Domino’s vai ao seu resgate para não ficar feio pra você. Todos estamos sendo bombardeados pela quantidade de desastres culinários durante esse período, em uma verdadeira enxurrada de memes de Expectativa versus Realidade. Valeu a tentativa! Mas deixa que a gente vai te salvar dessa entregando uma pizza bem quentinha”, brinca o diretor de Marketing da Domino’s, Edwin Junior.

A ação de salvação aos cozinheiros frustrados, desenvolvida pela GUT, segue até o dia 24 de maio, em todos os canais. A estratégia envolve PR no Instagram e cria burburinho também pelo Twitter da Domino’s.

"Tem muita gente arriscando na cozinha durante a quarentena, e consequentemente, tem muita gente fazendo lambança. A gente só juntou a fome com a vontade de comer", diz o diretor executivo de criação da GUT, Bruno Brux.


Ao fazer o pedido pelo aplicativo ou pelo site, o usuário ainda poderá pedir a “entrega sem contato”, minimizando o contato com o entregador e preservando o bem-estar e a saúde de todos.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no país em 1993, no Rio de Janeiro, e atualmente tem 300 lojas espalhadas pelo país. Especialista em entregas, a Domino’s leva mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes.


Comentários