Belo Horizonte, 05/12/2021

ExpoCachaça 2021 ocorre entre os dias 25 e 28 de novembro

por redacao | publicado em sexta, 12 de novembro de 2021



A ExpoCachaça e a BrasilBier já tem o retorno anunciado e ocorreerá entre os dias 25 e 28 de novembro de 2021. O evento volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, 889, na região central de Belo Horizonte, onde tudo começou. Os três primeiros dias de evento serão realizados de 12h à 0h. Já o encerramento será às 22h do domingo (28/11). Todos os dias terão atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor, stands de marcas de todos os cantos do país, além de completa infraestrutura, conforto e segurança aos visitantes.

"A Serraria Souza Pinto é um espaço com bastante ventilação natural, o que é um fator importante para o protocolo Sanitário, é no centro da cidade de BH e com uma boa estrutura de hotéis para atender ao público da feira. Faremos um belíssimo evento e com grandes negócios, como foi nas 29 edições anteriores, que contaram com um público de 2.292.000 de visitantes e mais de 400 milhões em negócios realizados nas Feiras e no pós-feiras", afirma José Lúcio Mendes, presidente e promotor dos eventos.

Em função dos protocolos sanitários adotados por feiras e eventos durante a pandemia de Covid-19, haverá limite de público simultâneo. Deste modo, ao ser atingido o limite, a entrada será monitorada. Além disso, o uso de máscara é obrigatório e haverá aferição de temperatura na portaria . Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla.

As entradas também poderão ser adquiridas na portaria da Serraria Souza Pinto. A bilheteria fechará uma hora antes do fim do evento . Crianças até 12 anos não pagam e menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. Além disso, idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já idosos com mais de 65 anos, não pagam.


Comentários