Belo Horizonte, 14/11/2019

Forno de Minas compartilha dicas sobre empreendedorismo familiar em evento gratuito

por Redação | publicado em terça, 17 de setembro de 2019



Está cada vez mais comum ouvir histórias de pessoas que se aventuraram pelo empreendedorismo. Pesquisa recente divulgada pela GEM (Global Entrepreneurship Monitor), mostra que o Brasil chegou a 38% na Taxa de Empreendedorismo Total, representando em torno de 52 milhões de brasileiros.

Há quase 30 anos, Maria Dalva Couto Mendonça e sua filha Hélida Mendonça também partiram para esse caminho de descobertas. Foram muitos desafios, aprendizados e conquistas, que transformaram a aposta familiar em uma das principais empresas de produtos congelados do Brasil: Forno de Minas.

No dia 18 de setembro, às 17h, no teatro do Pátio Savassi, as fundadoras da indústria se unem ao grupo Água Fresca Lingerie para dividirem um pouco do case de negócios das empresas, os ensinamentos e as vivências do empreendedorismo familiar. Segundo Hélida Mendonça, “queremos compartilhar a nossa história para que outras pessoas possam escrever novas páginas em suas vidas”.

A atração faz parte do “Pátio Summer Days”, que acontece no Pátio Savassi nos dias 17, 18 e 19, com entrada gratuita. É necessário retirar o ingresso pelo Sympla.

Serviço:

Talking day: Empreendedorismo Familiar (Forno de Minas e Água Fresca)

Quando: 18 de setembro, às 17h

Quanto: gratuito | ingresso Sympla

Onde: teatro Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061, Funcionários)


Comentários