Belo Horizonte, 20/06/2019

Hotéis em Belo Horizonte estão com boas expectativas para a Copa América

por Redação | publicado em quarta, 05 de junho de 2019



A rede hoteleira de BH está apostando em bom retorno na Copa América, um evento esportivo de visibilidade internacional que reúne os principais times da América Latina e convidados de outros continentes.Belo Horizonte é uma das cinco sedes, recebendo quatro jogos e uma semifinal. A exposição na mídia antes e durante o evento proporciona um interesse maior na cidade e seus atrativos, movimentando a rede hoteleira que receberá os times e os torcedores que virão acompanhar o evento.

O BHB, que vem se reposicionando em termos de estrutura e serviços desde 2018, oferecerá aos hóspedes-torcedores, o conforto da proximidade com o Mineirão, a sede dos jogos, além de café da manhã incluso na diária, estacionamento com manobrista e uma estrutura confortável e moderna. O hotel também está próximo a inúmeros bares e restaurantes com deliciosas opções da gastronomia mineira, para os torcedores que preferirem assistir aos jogos fora do estádio e conhecer o gostinho especial da capital.

Por enquanto, o hotel ainda tem alguns quartos disponíveis e está trabalhando sem mínimo de noites a fim de atender as variadas demandas desse público, praticando tarifas competitivas e adequadas ao período e aos serviços que oferece. Os valores das diárias variam de R$ 200 a R$ 375 dependendo do dia e a compra pode ser feita através da Central de Reservas do hotel, no telefone: (31) 3505 9809, ou através do e-mail: reservas.bhb@nossoshoteis.com.br e pelo site: www.bhbhotel.com.br


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria