Belo Horizonte, 12/12/2019

Inscrições para pós-graduação “Fazenda Pública em Juízo” estão abertas

por Redação | publicado em terça, 07 de agosto de 2018



Curso certificado pelo MEC tem carga horária de 300 horas e pode ser realizado presencialmente ou online

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação “Fazenda Pública em Juízo”, oferecido pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios (CEDIN), em Belo Horizonte, e coordenado pelo advogado e procurador municipal da capital mineira, Luiz Fernando Valladão. O conteúdo programático do curso de pós-graduação vai trabalhar os seguintes módulos: A Fazendo Pública e o Direito Constitucional; Direito Processual Civil; Direito Tributário; Direito Ambiental e Urbanístico; Servidor Público; e Obrigações e Responsabilidade Civil.

“Vamos orientar o aluno sobre princípios que tem origem constitucional e seus reflexos na ordem processual. Assimilados os conceitos primários e os principais desdobramentos processuais, avançaremos na sua aplicação sobre as aludidas áreas do direito material. Dessa forma, a especialização oportunizará uma visão abrangente sobre os temas relevantes que norteiam a fazenda pública”, ressalta Valladão.

Com carga horária de 300 horas, a pós-graduação tem como público-alvo bacharéis em direito e profissionais de áreas afins que tenham interesse em se aprofundar no assunto. As aulas se iniciam em 18 de agosto de 2018 e são ofertadas nas modalidades presencial e à distância. O curso é certificado pelo MEC, e os alunos receberão o título de Especialista em Direito de Energia. Inscrições pelo site www.cedin.com.br ou pelo telefone (31) 3223-4133.

Sobre Luiz Fernando Valladão Nogueira

Luiz Fernando Valladão Nogueira é advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; diretor-adjunto do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG); professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade de Direito da FEAD; professor e coordenador de Pós- Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas, “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no novo CPC” (Ed. D’Plácido) e "Recurso Especial" (Ed. Del Rey); coautor da obra “O Direito Empresarial no enfoque do Novo Código de Processo Civil”, membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro.


Comentários