Belo Horizonte, 19/08/2022

Krug Bier assina rótulo exclusivo do Villa Celimontana

por redacao | publicado em quinta, 08 de julho de 2021



Foto: o proprietário do Villa Celimontana, o chef Marco Giordano Orsini (à direita), que já cozinhou para estrelas como a atriz Julia Roberts e o ator Tom Cruise; e o fundador da Krug Bier, Herwig Gangl, em um brinde especial/ Divulgação

A Krug Bier é a cervejaria que assina o rótulo exclusivo do restaurante Villa Celimontana Ristorante. A novidade é uma cerveja puro malte, produzida com receita tradicional e ingredientes importados. Ela comemora a inauguração do restaurante no elegante bairro Lourdes e brinda a longa parceria entre as marcas.

“É uma honra termos sido escolhidos para produzir a Villa Celimontana Lager, pois ela simboliza uma interessante mistura de culturas, sotaques e sabores. De um lado, nós, da Krug, trazemos a tradição, a técnica e a qualidade da cerveja austríaca, já adaptada ao gosto do brasileiro. De outro, o chef Marcos Orsini chega com a sofisticação e as peculiaridades da culinária mediterrânea unidas à criatividade e às várias possibilidades dos ingredientes mineiros. O resultado dessa junção proporciona ao cliente combinações ricas e perfeitamente equilibradas”, afirma Herwig Gangl.

O rótulo foi envasado em uma garrafa de 600 ml e ganhou uma ilustração que conta com a logo da casa e as cores da bandeira da Itália, e será uma edição comemorativa limitada. Segundo Herwig, ele será ideal para harmonizar com vários pratos do restaurante ao longo dessa estreia, dentre eles Burrata, Ceasar Salad e Tornedor de Filet Mignon à parmegiana. “Essa é uma cerveja de baixa fermentação, dourada e cristalina com espuma branca e densa, notas suavemente maltadas no aroma e sabor, corpo leve, baixo amargor e teor alcoólico de 4,8%. Isso faz dela uma bebida ideal para agradar diversos paladares”, conclui.


Comentários