Belo Horizonte, 25/02/2020

Love Wine realiza edição especial de verão

por Redação | publicado em terça, 04 de fevereiro de 2020



Evento ocorre no dia 8 de fevereiro no Belvedere e conta com seleção especial de vinhos brancos, rosés e espumantes

Beagá vive o auge do verão, com altas temperaturas que exigem uma bebida refrescante. Se for uma taça de vinho, em um sábado à tarde, na companhia de amigos, com uma atmosfera descontraída, melhor ainda! Para garantir tudo isso em um só lugar, o Love Wine Festival realiza edição especial de verão, no dia 8 de fevereiro, das 13h às 22h, em espaço aberto na Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere.

Nesta edição, a seleção de vinhos privilegia espumantes, vinhos brancos e rosés, que são mais leves e diurnos, servidos na temperatura certa para refrescar. Quem curte outras bebidas além do vinho, também há cartas de drinks e de cervejas.

O espaço gastronômico será assinado pelo Tragaluz, renomado restaurante da cidade histórica de Tiradentes. O chef que está à frente da casa, Fred Trindade, fica por conta de um cardápio leve e delicioso, reunindo porções, petiscos e pratos clássicos do estabelecimento.

Para o sábado ficar ainda melhor, diversas bandas sobem ao palco, criando a harmonização ideal entre vinhos, gastronomia e música. O público será embalado pela MPB com a banda mineira Pipa, que vem despontando no cenário nacional. Outra atração é o compositor e cantor Breno Gontijo, consagrado por sua parceria com The Fish House e com uma legião de fãs.

O grupo Ora Bossa marca presença apresentando versões irreverentes de canções consagradas de João Gilberto, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque e muitos outros nomes.

O evento também conta com uma área infantil, com monitores, onde os pequenos podem se divertir, contribuindo para o dia perfeito em família. Além disso, “o local é muito bem arborizado, garantindo uma tarde na sombra ao ar livre, com ótima infraestrutura e com a sensação de que você está de fato aproveitando tudo que o verão tem a oferecer”, descreve Guilherme Rabelo, um dos organizadores.

O Love Wine tem entrada gratuita para deficientes e conta com guia de intérprete de libras, guia vidente e cardápios em braille. Esta edição do Love Wine tem patrocínio da Belotur, por meio da Prefeitura de Belo Horizonte. Os ingressos estão à venda no site da Sympla.


Comentários