Belo Horizonte, 20/05/2019

Marca de cosméticos desenvolve hidratante para barba produzido com café

por Redação | publicado em sexta, 15 de fevereiro de 2019



Elaborado pela Mensch, o hidratante traz todas as propriedades benéficas presentes na semente de café verde

Nos últimos anos, muitos homens aderiram ao uso da barba e a tornaram uma das tendências de estilo mais populares no universo masculino. Portanto, o cuidado em manter os fios saudáveis passou a ser uma preocupação constante para os adeptos do visual. Pensando em um público exigente que busca excelência e preço justo, a Mensch, marca curitibana de cosméticos masculinos, desenvolveu um hidratante para barba exclusivo produzido a partir da semente de café verde prensadas a frio provenientes da Arábia.

Produzido para oferecer o melhor em qualidade, inovação e custo-benefício, o óleo para barba da Mensch utiliza em sua composição o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. Rica em nutrientes benéficos a saúde, a semente do café verde é repleta de propriedades antioxidantes, tonificantes e antissépticas como os ácidos graxos e a Vitamina E, que garantem uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento, refrescando a pele e ajudando a manter os fios desembaraçados.

Disponível em embalagens de 60g, o produto, que custa R$ 28,90, oferece praticidade, rendimento e sustentabilidade. A aplicação de uma pequena quantidade, espalhada na palma da mão e distribuídas uniformemente por toda a extensão da barba em movimentos massageadores, é suficiente para nutrir e fortalecer os fios. Além disso, ele é produzido somente com componentes naturais e não é testado em animais.

O hidratante para barba da Mensch pode ser adquirido via e-commerce, com entrega em todo Brasil, no site www.usemensch.com.br.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria