Belo Horizonte, 20/09/2019

Melissa apresenta collab especial com HOLLYWOODog'Z e Mateus Verdelho

por Redação | publicado em terça, 10 de setembro de 2019



Marca de calçados do grupo Grendene lança edição limitada de modelo unissex para promover parceria com Mateus Verdelho e sua label, HOLLYWOODog'Z

A marca de calçados e acessórios Melissa terá, ainda este ano, mais uma collab de sucesso em seu portfólio. Desta vez, a novidade fica por conta da parceria entre Melissa e HOLLYWOODog'Z, marca sob direção do modelo, músico e influenciador digital, Mateus Verdelho.

Desta união nasce a Melissa Mellow HOLLYWOODog'Z: uma releitura, agora ainda mais trendy, do modelo Mellow, um hit de Melissa. Ao sneaker foram introduzidos elementos que unissem o melhor das duas marcas: o extraordinário plástico de Melissa e a forte estética de HOLLYWOODog'Z.

O sneaker ganhou o logo da marca de Mateus, que conta com um coqueiro de ponta cabeça como símbolo: "A ideia é mostrar que o produto é para todos que gostarem, independente de gênero ou raça. O coqueiro invertido da HOLLYWOODog’Z é justamente para isso, mostrar que não precisamos nos limitar a nada".

Mateus ainda nos conta que foi pensando no fenômeno dos Sneakerheads que Mellow recebeu toques de neon e detalhes refletivos, tendências queridinhas no streetstyle.

Quem desejar levar para casa essa parceria inédita, deverá ficar atento: apenas 70 unidades serão vendidas. Elas estarão disponíveis exclusivamente nas lojas Nephew (@nephewclothing), nas cidades de São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG, a partir do dia 12 de setembro, às 19h. Consumidores de outras cidades podem comprar no site oficial da loja (www.nephew.com.br) a partir do dia 13 de setembro. O valor da Melissa Mellow HOLLYWOODog'Z é de R$ 229,90.

VENDAS
Nas lojas Nephew Clothing a partir de 12/09/2019 às 19h

Belo Horizonte: R. Sergipe, 1247, Savassi
São Paulo: R. Augusta, 2471, Cerqueira César

www.nephew.com.br a partir de 13/09/2019

Valor: R$ 229,90

--

www.melissa.com.br
@melissaoficial

---

Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca é integrante do portfólio do grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos; mas seus produtos ultrapassam a moda dos pés e hoje Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Foto: Fernando Mazza


Comentários