Belo Horizonte, 04/07/2022

Mr. Hoppy Prado investe em promoções e música ao vivo

por redacao | publicado em segunda, 20 de setembro de 2021



Foto: Mr Hoppy Brasil/Divulgação

O Mr. Hoppy Prado está investindo em projetos musicais e promoções especiais para este momento de reabertura. A casa está fazendo todo o esforço para seguir os protocolos. Diversão com responsabilidade. Com ambientes abertos e arejados, uma das apostas é o Blues na Varanda, um projeto que vai oferecer música da melhor qualidade na varanda mais charmosa do Prado. Será toda quinta às 19h com rodada dupla de chope. No próximo dia 23 de setembro, tem a banda Trem de Ferro e no dia 30, Beto Rock e Blues é a atração.

Além disso, todo dia tem promoções bem atrativas na casa:

  • Nas terças e quartas - Adicione Pilsen (330ml) e french fries por 10ão.
  • Nas quintas, o chope pilsen 330 ml em dobro até 21h.
  • Sextas tem drinks em dobro, incluindo Hoppy Gin, Gin Tônica, Cuba Libre e Xeque Mate até 20h.
  • No sábado, o cliente compra o pequeno mas leva o grande a noite toda.
  • Domingo tem Festival de Batata 10ão. São três opções especiais: a Crazy Fries, batata frita acompanha de muito cheddar e bacon; a Barbecue Crispy, batata frita acompanhada de molho barbecue e cebola crispy; e a Gorgo Fries, batata frita acompanhada de queijo gorgonzola.


Mr. Hoppy Prado - Av. Francisco Sá, 430 - (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:

Terça a domingo - 16h às 1h

Sobre a rede Mr. Hoppy


Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.


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