Foto: Mr Hoppy Brasil/Divulgação
O Mr. Hoppy Prado está investindo em projetos musicais e promoções especiais para este momento de reabertura. A casa está fazendo todo o esforço para seguir os protocolos. Diversão com responsabilidade. Com ambientes abertos e arejados, uma das apostas é o Blues na Varanda, um projeto que vai oferecer música da melhor qualidade na varanda mais charmosa do Prado. Será toda quinta às 19h com rodada dupla de chope. No próximo dia 23 de setembro, tem a banda Trem de Ferro e no dia 30, Beto Rock e Blues é a atração.
Além disso, todo dia tem promoções bem atrativas na casa:
Mr. Hoppy Prado - Av. Francisco Sá, 430 - (31) 99740-9430
https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/
Funcionamento:
Terça a domingo - 16h às 1h
Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.
O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.
Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.