Belo Horizonte, 20/01/2021

Natal chega mais cedo no Evü Restaurante & Co

por Redação | publicado em terça, 15 de dezembro de 2020



Foto: Tiago Patrício , proprietário do Evü/ Breno da Matta.

Em um ano desafiador como 2020, nada mais justo do que adiantar o Natal. Ou melhor, a comida da ceia que todo mundo tanto gosta! A partir de hoje, terça-feira (15/12), o Evü irá oferecer uma opção de prato executivo com gostinho de Natal. Tem peru, pernil e lombo assado, farofa paulista, salpicão natalino e mais um tanto de outras delícias. “Todo dia um prato diferente para já entrarmos nesse clima gostoso de confraternização e esperança para o ano novo que está chegando”, diz Tiago Patrício, sócio do espaço.

O prato especial fica disponível de 11h às 15h no restaurante e também pelo delivery.

Sobre o Evü Restaurante & Co

No começo do ano, um espaço no em plena Avenida Brasil abriu as portas para logo em seguida fecha-las por conta da pandemia. E no primeiro momento por assim ficou. Logo o Evü começou a funcionar no sistema delivery de comida, em seguida abrindo para almoço e aos poucos voltando a sua proposta original que só agora o público pode conhecer.

Ali a gastronomia é mais um entre os muitos detalhes deste lugar especial. Misto de galeria, espaço para eventos, coworking, cafeteria e restaurante, o Evü é um espaço de vivências únicas. A decoração peculiar, garimpada em vários cantos do mundo já entrega que ali também funciona uma curadoria de viagens. Ambos negócios são do empresário Tiago Patrício.

“Minha ideia foi criar um espaço múltiplo, onde posso receber chefs convidados, mini weddings, lançamentos e pequenas feiras além de pessoas que estão buscando um espaço fora do comum para passar o dia trabalhando”, explica.

A retomada começou com uma exposição dos artistas plásticos Saul e Marco Vilela que continua por lá até janeiro. O Evü também recebeu o chef Diogo Sabião, de Rondonia, que preparou um menu amazônico para um pequeno evento particular. Por lá também já aconteceram gravações e sessões de fotos, tudo seguindo os protocolos de segurança e saúde da PBH, é claro.

“Aos poucos estamos conseguindo lançar todos os projetos que precisamos colocar na gaveta, como nossa nova carta de cafés gelados e o lançamento de produtos como nossas térmicas e mochilas. Até o fim do ano ainda vamos fazer muitas coisas!”, completa Tiago.

Evü

https://www.instagram.com/evurestaurante/

  • Av. Brasil, 741 - Santa Efigênia
  • Restaurante aberto de segunda a sexta, de 11h às 18h
  • Sábados de 11h às 15h
  • Pedidos via Ifood ou Whatsapp 31 98476-7879

Comentários