Belo Horizonte, 20/01/2021

Nova Lima recebe sua primeira unidade Casa&Video

por Redação | publicado em sexta, 08 de janeiro de 2021



Na próxima terça-feira, dia 12, os moradores de Nova Lima vão receber pela primeira vez uma unidade da rede varejista Casa&Video. A chegada da marca fluminense à cidade, localizada no Centro, faz parte do plano de expansão da empresa que prevê a abertura de 40 lojas em Minas Gerais até a metade do ano, e um investimento na ordem de R$ 30 milhões.


Sobre a Casa&Video

Com um mix de mais de 10 mil itens, a marca contempla o segmento de utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, ventiladores, dentre outros, além de vender produtos das mais diversas marcas – leia-se Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, por exemplo.

Comercializando mensalmente mais de dois milhões de produtos e atingindo a marca de um milhão de clientes a cada mês, a Casa&Video iniciou seu plano de expansão há dois anos, e escolheu Minas Gerais para ser um dos primeiros estados a receberem a marca, que também opera nos estados de São Paulo e Espírito Santo.

“Levamos em conta todo o potencial de crescimento que a economia mineira apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição. Trata-se de um grande facilitador para o processo de logística”, destaca Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de lojas da rede.

A Casa&Video está captando colaboradores por meio de seu site – www.casaevideo.com.br/trabalheconosco; estima-se a geração de mais de 600 empregos diretos com a expansão por Minas.


Comentários