Belo Horizonte, 20/01/2021

Novo projeto: "Mesa da Mary"

por Redação | publicado em quarta, 18 de setembro de 2019



Há mais de cinquenta anos no mercado da moda mineira, a loja Mary Caetano se tornou para suas clientes mais do que uma simples multimarcas. A marca criou com a cliente um vínculo de amizade e intimismo que faz com que elas vejam o casarão tombado da Rua Claudio Manoel com sua segunda casa. E o local queridinho de todas elas é sem dúvidas a mesa da Mary. Um espaço reservado para que a cliente se sinta à vontade e acolhida, onde um café quentinho, um bolo gostoso e um suco fresquinho acompanham um bate papo prazeroso com uma amiga querida.

Nada mais natural que a mesa da Mary se tornasse uma plataforma para encontros ainda mais especiais. “Queremos reunir nossas clientes à marcas e produtos que tenham seu perfil, converse com seu estilo de vida e tragam uma novidade inspiradora para o seu dia” conta Berenice Caetano, a frente do espaço.

O primeiro “Mesa da Mary” acontece no dia 26 de setembro e tem como convidada Renata Zanetti que vem encantando a todos com seus bolos feitos para agradar o paladar ao mesmo tempo que encanta com beleza e delicadeza!

Sobre a Mary Caetano

Uma casa linda e acolhedora é abrigo da Mary Caetano, multimarca com foco em marcas nacionais de luxo. Ali também é o segundo de lar de várias clientes que encontram as amigas para um café, veem as novidades e passam uma tarde agradável por lá. Este clima intimista é marca registrada desde sua inauguração.

Em 25 de maio de 1968, Mary Koenigkan Caetano marcava sua entrada para o então restrito ciclo da moda mineira. Sempre visionaria, antenada e apaixonada pelo bem vestir, trazia peças do mundo inteiro para o seu apartamento na Rua Levindo Lopes.

A intensa procura por suas roupas fez com que em setembro de 1974, ela chegasse ao casarão da Rua Cláudio Manoel, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Belo Horizonte. Com seu jeitoclássico mas sempre acompanhando as tendências da moda brasileira, a Mary Caetano passa longe dos modismos e foca num produto que seja eterno em qualidade e estilo.

“Somos apaixonados pela moda nacional e pelo trabalho que os brasileiros desempenham na moda atual. Temos o privilégio de trabalhar com grandes ídolos nossos do setor como Marisa Ribeiro, Lenny Niemeyer e Mara Mac Dowel” explica Berenice Caetano que junto ao irmão Eduardo Caetano, comanda o espaço.

São eles os responsáveis pela modernização da empresa, trazendo entre outras novidades o conceito deshop-in-shop, um formato que permite que a cliente tenha contato com a coleção completa e com o posicionamento das marcas, numa verdadeira imersão. E isso é só o começo.

Serviço

De segunda a sexta de 09:00 as 19:00 e sábado de 09:00 as 13:00. Rua Cláudio Manoel, 282/ Funcionários. Contato: 31.3225-0455.

www.instagram.com/marycaetanoloja

Foto: William Gomes


Comentários