Belo Horizonte, 25/02/2020

Pré-Carnaval de BH terá o Bloquinho do Tampinha

por Redação | publicado em segunda, 27 de janeiro de 2020



Na foto: Baianas Ozadas

Foto: Netun Lima

A folia terá Baianas Ozadas, Hott, Baianeiros, Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro e DJs

Contagem regressiva para o pré-Carnaval mais aguardado de Belo Horizonte, o Bloquinho do Tampinha, o maior e melhor bloquinho open bar da cidade. Após o sucesso da primeira edição, o evento chega com tudo em 2020 e será realizado, pela primeira vez, na Esplanada do Mineirinho, dia 8 de fevereiro, sábado, a partir das 15h. Ao todo serão mais de nove horas de open bar e pura animação ao som contagiante de grandes atrações musicais. Os ingressos estão disponíveis no site da Central dos Eventos.

E a folia será comandada por blocos que são sucesso no cenário carnavalesco belo-horizontino, que vão se apresentar em super trio elétrico e prometem levar o público ao delírio com muita energia, alegria e ritmos vibrantes. Com muito batuque, “ozadia” e alegria, o Baianas Ozadas vai apresentar o melhor da música baiana. No repertório hits de artistas populares de diversas épocas e releituras de funk e outros estilos dançantes.

A festa será embalada também com o ritmo das percussões de Salvador, sob o comando dos famosos Baianeiros! A dupla Lobão (ex-baixista do Chiclete com Banana) e Danniel Maestri prometem agitar a galera com muito axé music, releituras de sucessos da música popular brasileira e muito mais.

O pagode também vai ecoar pelo Bloquinho do Tampinha. O agito ficará por conta do querido Hott, que preparou uma apresentação para lá de especial, com muito pagodão baiano. No repertório músicas de Léo Santana, Parangolé entre outros.

E o “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro”, um dos maiores e tradicionais blocos de Minas Gerais, também será um dos destaques do evento. Para levar os foliões ao delírio, os integrantes prepararam uma apresentação especial regada a pagode dos anos 90 e dos dias atuais. No repertório sucessos de Exaltasamba, Art Popular, Fundo de Quintal, entre outros.

Além do trio elétrico, haverá um palco onde os DJs Ávila, Caddu e Alysson vão comandar as pick-ups com músicas de diversos ritmos durante os intervalos das atrações.

Pit stop

Em meio aos batuques e gingados, impossível será ficar parado. E nada melhor para se refrescar nos intervalos que uma boa bebida gelada. Para tanto, haverá diversas opções, como cerveja, vodka, catuaba, suco, refrigerantes e água.

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 97355-4543 ou Instagram @spettimdotampinha


Comentários