Belo Horizonte, 19/08/2022

Privalia estará em BH de 14 a 17 de julho, na Casa Pampulha

por redacao | publicado em segunda, 04 de julho de 2022



Foto: última edição da Casa Privalia aconteceu em maio, na cidade de São Paulo/ Divulgação

Maior outlet do Brasil estará em BH de 14 a 17 de julho, na Casa Pampulha


Belo Horizonte foi a cidade escolhida para sediar a primeira pop up store da Privalia fora de São Paulo. O maior outlet do Brasil desembarca na capital mineira no dia 14/07, na companhia de mais de 500 marcas nacionais e internacionais, com descontos de até 90%. Minas Gerais é o segundo maior mercado da Privalia no Brasil, atrás apenas do estado de São Paulo.


“Com a Casa Privalia, queremos transportar a experiência que o consumidor tem no universo digital para o ambiente físico, oferecendo o melhor modelo de compra offline atrelado a cultura, música e muito mais, dentro do conceito de omnicanalidade” explica o CEO da Privalia no Brasil, Fernando Boscolo.

Além de encontrar milhares de itens de moda, beleza, home decor e pets de marcas como Altenburg, Aramis, Calvin Klein, Desigual, Jorge Bischoff, Lança Perfume, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Luiza Barcelos, Morena Rosa, entre outras, durante 4 dias, os clientes Privalia —conhecidos como Prilovers — poderão usufruir de música ao vivo e food trucks. Também terão a oportunidade de apreciar o menu do restaurante Alettare BH, adotar um cãozinho em uma feira de pets realizada em parceria com a ONG Arca de Noé, ou agendar aulas de beach tênis gratuitas com a equipe e estrutura da Casa Dipraia BH.

Comprometida com a sustentabilidade na própria natureza de seu modelo de negócios — que ajuda as marcas a comercializar estoques remanescentes, evitando que sejam descartados —, a Privalia aproveitará a Casa para promover a moda circular e o consumo consciente por meio de um corner do brechó de luxo @Cansei_vendi. Lá, o cliente encontrará itens de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Balenciaga, entre outras. Quem quiser desapegar com consciência, poderá deixar peças em consignação e, após rigorosa avaliação de autenticidade, receberá um voucher de R$ 50,00 para aproveitar na Casa.

A Privalia também incentivará a doação de roupas e calçados, em uma ação com o grupo Seculus e a Clique Retire em prol da ONG mineira Cidade dos Meninos. A cada peça doada, o visitante ganha um desconto extra para aproveitar a Casa Privalia.

O evento também tem parceria com a Amigos do Bem, ONG que promove projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde em regiões de extrema pobreza no sertão nordestino. Todo o valor arrecadado com as vendas dos chamados Produtos do Bem será destinado às ações da ONG.

Minas Gerais

Com 610 mil clientes e média de 260 mil compras até maio, Minas Gerais é o segundo maior estado em número de consumidores Privalia. A região responde por 15,63% dos compradores da companhia, um número relevante levando em conta que São Paulo, que aparece em primeiro lugar, detém 28,30% do número absoluto de compradores, em pedidos e receita.

A diferença é ainda menor quando falamos dos clientes Premium, que contratam o serviço de acesso antecipado às campanhas + frete grátis. Nesse segmento, Minas tem uma fatia de 18% de buyers, e ticket médio superior ao de clientes Premium em São Paulo (R$ 314,00 contra R$ 294,00).

“O intuito da Casa Privalia é reforçar o relacionamento com clientes. Minas Gerais é nossa segunda praça, além de ser sede do nosso principal centro de distribuição. Nossa primeira Casa fora de SP não poderia ser em outro lugar”, destaca Boscolo.

A última edição da Casa Privalia, realizada na cidade de São Paulo em maio deste ano, recebeu cerca de 9 mil clientes presencialmente. Em 6 dias, o evento comercializou mais de 50 mil produtos, ao preço médio de R$ 63 a peça.


Sobre a Privalia

Maior outlet do Brasil, a Privalia é uma plataforma digital que oferece as melhores marcas nacionais e estrangeiras com até 85% de desconto, no modelo flash sales. A companhia iniciou suas atividades no país em 2008 e, desde 2016, faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Com mais de 1500 parceiros e 17 milhões de clientes cadastrados, proporciona uma experiência de compra exclusiva em 10 categorias de produtos: moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e casa. Conheça mais no site da Privalia.


Comentários