Belo Horizonte, 16/10/2019

Programação dia das crianças e uma sugestão de presente

por Redação | publicado em terça, 08 de outubro de 2019



Já sabe o que vai fazer com a criançada no Dia das Crianças? Pois separamos aqui dois programas que vai agradar tanto os pequenos como os adultos.

O primeiro deles no Café Bellissima, que fica no Mercado Distrital do Cruzeiro. Por lá, a família inteira poderá se deliciar com uma mesa de brunch montada para agradar os mais diferentes paladares.

Ovos Cremosos, Salsicha, Bacon, Sanduiches de Palito, Mini Pizza, Wraps, Muffins de Banana e de Maçã, Espetinhos de Frutas, Gelatinas Naturais com pedacinhos de Frutas, Bolos Diversos, Sucos Naturais Diversos – Melancia, Laranja e Uva, Pães de Queijo c/ 40% de queijo, Quiche de Espinafre, Empadão de Frango, Pães da Cumpanio, Pães Organicos da Madre, Queijos e Frios , Salada de Fruta , Iogurte Natural, Granola

(Buffet à KG 56,90 / kg)

E para deixar as crianças entretidas, a partir de 11h30 tem contação de estórias com Lua Gondi! Domingo tem repeteco.

Café Belissima

Rua Ouro Fino 452, Cruzeiro

sábado 12 de outubro, de 9h30 a 12h30

domingo 13 de outubro de 9h30 as 14h30

Já subindo a br, a comemoração é dupla. É que a feira Experimente, pioneira na promoção das cervejas artesanais está comemorando 05 anos. E neste ano, a festa cai justamente no dia 12 de outubro. Por conta disso, as crianças que sempre tiveram espaço no evento, se divertem ainda mais. Na programação, Oficina de bolha de sabão, de slime, corrida de saco e mais um tanto de surpresas!

Experimente

Dia 12 de outubro

Das 12h às 21h

Praça Quatro Elementos, Jardim Canadá - Nova Lima - MG

Evento petfriendly

Entrada: 1kg de alimento não perecível, que será revertido em doação para uma instituição de caridade local.

*Entrada livre (sem necessidade de doação do alimento) para menores de 14 anos e animais de estimação

Sem saber o que presentear aquela criança que já tem tudo? Que tal uma peça de mobiliário que vai durar toda a infância? A marca de mineira de moveis infantis Miúda vem ganhando o mercado com seu design que alia imaginação, bem-estar e afeto. As peças criadas por Andrea Machado e Joana Vale Dourado são pensadas para ser um importante pedacinho do quarto, da casa, de memórias afetivas.

“O objetivo da Miúda Mobília é permitir que as crianças se apropriem do seu quarto e façam dele um lugar único. Não vemos os móveis como objetos que apenas cumprem uma função, mas como infinitas possibilidades para a imaginação”, explicam as criadoras.

Para comprar acesse o site (www.miudamobilia.com.br) ou adquira por meio das plataformas online Hometeka, MUMA e Boobam, que vendem para todo o país.

Miúda Mobília

Showroom: Rua do Ouro, 33/sala 301 - Serra - cep: 30220-000

http://www.miudamobilia.com.br/

https://www.facebook.com/miudamobilia

https://instagram.com/miudamobilia/


Comentários