Belo Horizonte, 20/01/2021

Sclub anuncia os novos rostos da marca: Caroline Trentini e Carol Ribeiro

por Redação | publicado em quinta, 23 de janeiro de 2020



Na foto: Caroline Trentini para SClub

Foto: Weber Pádua

As tops estrelam o inverno 2020 da marca, que traz uma temporada forte e versátil em sua primeira coleção após entrar para o grupo AMC Têxtil

Para o inverno 2020, a SClub, marca da Skazi, recrutou as tops Caroline Trentini e Carol Ribeiro para personificar as mulheres da etiqueta. As modelos, que já riscaram disputadas passarelas internacionais e estrelaram grandes editoriais mundo afora, serão os rostos da grife mineira ao longo da próxima temporada. Trentini, eleita ‘modelo da década’, representa o frescor e a contemporaneidade. Já Ribeiro, que se firmou como um dos principais nomes da cobertura do Oscar, representa o ageless, com elegância e refinamento.

A campanha clicada por Weber Pádua e com beleza do maquiador Rodrigo Costa, traduz o conceito efortless, que investe em um estilo chique e elegante, mas descomplicado. “Trazemos uma mulher forte, contemporânea, que acredita em suas escolhas de vida e isso é refletido em suas roupas. Une conforto, informações de moda, elegância e é harmonicamente descolado”, afirma Ana Paola Murta, diretora criativa da Skazi, responsável pela coleção.

As peças carregam um romantismo estilizado onde flores e rendas dialogam com marcações e geometria. Para criar este mood cosmopolita e ao mesmo tempo bucólico, tecidos como chiffon de seda, tule de poá, lurex, veludo e o tricô, carro chefe da marca, são trabalhados em shapes ora fluidos ora estruturados. “Queremos mostrar que a mulher não precisa se limitar a uma única escolha. Ela é versátil. Em um dia pode optar por algo mais clássico e girlie, que enfatize sua feminilidade, no outro algo mais confortável e solto ou ainda ser sexy e empoderada”, revela Paolinha.

A cartela de cores é plural e passeia por tons vibrantes, como o vermelho luminous red, mostarda e pink, e também traz a suavidade das candy colors e a sobriedade dos terrosos. Na estamparia, exclusiva e totalmente produzida na Skazi, o destaque fica por conta da mescla do animal print e cores. Onça e safari surgem graciosos e coloridos. Atenção para o poá em versões maxi e mini.

Sclub jan20 SP-1347.jpg

Carol Ribeiro para SClub

Foto: Weber Pádua

Volumes também chamam a atenção na temporada. As mangas bufantes, as ombreiras e uma opulência calculada, com raízes nos anos 1980, seguem em alta na estação. “Todas essas informações de moda ganham um toque de sofisticação com o corte em alfaiataria. Chemises são nossa grande aposta. Com versões clássicas e revisitadas, elas criam uma proposta mais romântica quando usadas com botões fechados, mas também mais ousado e fresh quando abertas”, revela a estilista.

Se a riqueza está nos detalhes, a coleção de inverno da SClub não economizou para criá-los. Bordados em fios dourados, aplicações em ponto-cruz e botões em Swarovski dão um toque de acabamento especial às peças desse inverno.

Sclub jan20 SP-401.jpg

Sclub jan20 SP-465.jpg

Fotos: Weber Pádua


Comentários