Belo Horizonte, 15/10/2021

Senac abre 69 vagas para docentes em todo o estado

por redacao | publicado em quarta, 06 de outubro de 2021



Na GBH há oportunidades em diversas áreas; semanalmente, novas vagas são disponibilizadas

Esta semana, o Senac está com 69 vagas abertas para contratação de docentes em todo o estado. As oportunidades são destinadas para atuação em projetos em que o Senac é parceiro do Governo de Minas, como o Minas Programando e o Trilhas de Futuro, para instrutores em diversas áreas nas unidades, além do projeto em parceria com a Comsiv (Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência). Até o fim do ano, esse número será atualizado constantemente. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da instituição .

Segundo Aline Ramos, Coordenadora de Recursos Humanos do Senac, atuar em uma instituição de 75 anos de mercado, como o Senac, referência em educação profissional e que se empenha em promover a inclusão social, faz toda a diferença para os profissionais que atuam na empresa.

“As oportunidades abertas, neste momento, são para docência em diversas regiões do estado e em eixos como informática, estética, moda, saúde, marketing, gestão, dentre outros. Fazer parte do time do Senac é muito mais do que integrar uma instituição de ensino, é contribuir para um propósito de transformar vidas”, afirma.

Confira abaixo todas as oportunidades para docentes na GBH:

Projeto Comsiv:

Instrutor - Extensão de Cílios - intermitente - Belo Horizonte

Instrutor - Técnico em Nutrição - intermitente - Belo Horizonte

Instrutor de Decoração de Festas Infantis e de Casamento - Belo Horizonte

Instrutor de Marketing Digital - Belo Horizonte

Instrutor de Manicure e Pedicure – Belo Horizonte

Instrutor - curso de barbearia - Belo Horizonte

Instrutor de Informática – Belo Horizonte

Instrutor de Gastronomia - Belo Horizonte

Instrutor de Formação Profissional - Informática – Betim

Projeto Minas Programando

Instrutor de Programador Web – Belo Horizonte

Projeto Trilhas de Futuro

Técnico em Informática - Betim

Técnico em Informática - Contagem

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.


Comentários