Belo Horizonte, 20/01/2021

Shopping Cidade promove Black Week

por Redação | publicado em terça, 24 de novembro de 2020



Evento começa hoje e segue até o dia 28 de novembro. Expectativa é aumentar as vendas em 45%


A Black Friday 2020, realizada no dia 27 de novembro, promete aquecer o comércio da capital, especialmente após cinco meses de portas fechadas. Muitos estabelecimentos estão traçando suas estratégias de vendas, como é o caso do Shopping Cidade, localizado no Centro de Belo Horizonte. O mall fará não somente um dia, mas uma semana de ofertas especiais, a Black Week, entre os dias 23 e 28 de novembro. “Estamos planejando uma semana de muitos atrativos, com descontos surpreendentes para que os clientes possam comprar os produtos desejados e também antecipar as compras de Natal”, destaca a gerente de marketing do shopping, Carolina Vaz.

Ainda de acordo com Carolina, todas as lojas do mall já estão se preparando para a Black Week. “Estamos incentivando todos os lojistas a prepararem suas ofertas, separar o estoque para que no período da liquidação possam oferecer aos clientes ótimos descontos e promoções imperdíveis”, destaca.

Para garantir a segurança de lojistas, colaboradores e clientes, em função da pandemia de Covid-19, o Shopping Cidade irá reforçar as medidas de proteção, como aferição de temperatura corporal nas entradas do mall, disponibilizar álcool em gel nos corredores e monitorar a quantidade de pessoas no espaço. “Como será uma semana de evento, pedimos que as pessoas planejem sua ida ao shopping, pois, não queremos promover aglomerações. A entrada no mall só será permitida com o uso de máscara e é obrigatório o uso durante todo o tempo de permanência. Estamos reforçando nossos cuidados, para que todos possam aproveitar com segurança”, finaliza Carolina Vaz.


Comentários