Belo Horizonte, 14/11/2019

Super Nosso realiza Festival de Hambúrguer

por Redação | publicado em sexta, 01 de novembro de 2019



Rede oferece promoções em ingredientes para os amantes do hambúrguer artesanal

Que tal um delicioso hambúrguer com carnes exóticas, como jacaré ou pato? Ou de carne de salmão, frango empanado ou, para os tradicionalistas, da mais deliciosa Carne Angus? Tem para todos os paladares, inclusive os veganos, que ganharam um hambúrguer especial, 100% vegetal.

Durante o Festival de Hambúrguer, que vai até o dia 05 de novembro em todas as lojas, o Super Nosso vai oferecer preços especiais em ingredientes selecionados para que os clientes possam preparar um delicioso hambúrguer em casa. Além das carnes exóticas e o clássico Angus Super Nosso, as promoções também contemplam diversos tipos de molhos, queijos e pães.

E, ainda receitas de dar água na boca, desenvolvidas pelo chef Frederico Rodrigues com combinações das carnes com pães variados como brioche, pão australiano, rústico e de gergelim. Todas disponíveis no Instagram ou no Blog do Super Nosso.

“Esperamos que nossos clientes aproveitem a variedade de produtos gourmet para desenvolver suas próprias receitas de burguers artesanais. Estamos oferecendo as melhores opções e é uma oportunidade de experimentar sabores e se divertir”, afirma Marcelo Branquinho, gerente de marketing do Super Nosso.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 50 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega,canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 17ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.


Comentários