Belo Horizonte, 12/12/2019

Tauá Resort Caeté inaugura “Casa do Papai Noel”

por Redação | publicado em terça, 20 de novembro de 2018



Novas tecnologias, aquecimento das piscinas externas e o novo “Aqualegre” também são destaques

Fotos: Casa do Papai Noel. Crédito: Ilumini Fotografia)

ntão, é Natal! E o Tauá Resort Caeté inaugurou uma clássica e charmosa “Casa do Papai Noel” decorada em detalhes, com diferentes ambientes, todos muito aconchegantes. Lareira, sala de jantar, quarto, cozinha e uma sala com um lindo cenário aonde as crianças fazem seus pedidos no ouvido do bom velhinho. Sim, o Tauá Resort Caeté transformou a antiga casa da família Pinto Ribeiro em uma incrível “Casa do Papai Noel”, de verdade.

A inauguração foi no último sábado, dia 17. A atração abrirá todos os dias, até o dia 25 de dezembro, das 10h às 12h e das 18h às 20h. O Papai Noel retornará ao hotel nos dias 24 de novembro, 1, 8, 15 e 24 de dezembro: para fazer a entrega de presentes, claro. Para a tão esperada “Ceia de Natal”, o resort receberá frutos do mar frescos, que serão embarcados em um voo na manhã do dia 24, em Santa Catarina. O menu terá receitas de diferentes culinárias, sempre pensando em quem tem restrições ou alergias alimentares.

Outros dois destaques estão no complexo de piscinas externas. Todas estão aquecidas e o novo “Aqualegre”, playground aquático, é a nova febre da garotada. Já os Taualegres, conhecidos por formarem a equipe mais animada do Brasil, estão preparando atividades de esportes, lazer e entretenimento, exclusivas para os hóspedes do resort. As peças “Os Saltimbancos” e “Pluft, o fantasminha” - que também estreou no último sábado (17) e foi sucesso absoluto de público - também estarão na programação especial de fim de ano. Isso sem esquecer do “Chá” com a Turma de “Alice no País das Maravilhas”, que surpreende e hipnotiza crianças de todas as idades pela caracterização perfeita dos personagens, capricho que vem sendo notado nas produções da equipe.

As novidades tecnológicas tornam a experiência ainda mais prática e confortável. No momento do check-in, os hóspedes recebem uma pulseira magnética codificada com o nome da pessoa e o número do apartamento. A pulseira abre a porta do quarto e registra os consumos dentro do resort, para que sejam pagos apenas no check-out. Para as crianças, uma pulseira com GPS permite que os pais localizem seus filhos através do aplicativo “Tauá”, em poucos segundos.

As famílias que quiserem viver o sonho do Natal no Tauá Resort Caeté já podem fazer sua reserva. O pacote de 23 a 25/12 (duas diárias), em apartamento Standard, para dois adultos e cortesia para duas crianças de até 6 anos, mais pensão completa e programação especial, incluindo a “chegada do Papai Noel”, pode ser garantido à partir de R$ 2.340,00 reais.


Comentários